Brasil Online

Busca
Quarta-feira, 01 de OUTUBRO de 2014

Imprimir

21/10/2009 - 18h26

Quadrilha acusada de roubo a banco é identificada em Ubatuba (SP); dois são presos

Uma quadrilha acusada pela polícia de realizar diversos assaltos a bancos foi identificada e dois homens foram presos na segunda-feira (19) em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Eles estavam hospedados em um hotel com frente para o mar.

Segundo o Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) da Polícia Civil, os criminosos presos foram responsáveis por sete roubos neste ano, entre os dias 8 de setembro e 15 de outubro.

Dois homens de 24 e 36 anos foram presos. Mais dois foram identificados como pertencentes à quadrilha. Outras quatro pessoas ainda são investigadas.

A Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos apreendeu, com a dupla presa no hotel, armas e dinheiro (em notas de reais, dólares e euros). Uma camisa e uma gravata usadas pelo preso de 24 anos em todos os sete roubos também foi recolhida como prova. Seu colega de 36 anos era fugitivo de um presídio.

Segundo o delegado Ruy Ferraz Fontes, a ação do grupo usava um revólver calibre 38 niquelado e reforçado, o que intimidava funcionários e clientes. "O grupo tinha muita confiança no que fazia e agia rápido", disse.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: