Brasil Online

Busca
Segunda-feira, 01 de SETEMBRO de 2014

Imprimir

13/01/2010 - 22h09

Policiais morrem em acidente em Itapira (SP)

Dois soldados da Polícia Militar de São Paulo morreram na tarde desta quarta-feira em Itapira (164 km de São Paulo), quando o veículo em que estavam derrapou em uma curva e despencou num barranco, capotando várias vezes.

O acidente foi na rodovia que liga Itapira a Mogi Guaçu, na altura do bairro chamado Lago da Maldição. O soldado Denison Duarte da Silva, 26, estava para se casar. O outro policial militar, Fábio Fernando Lemes, 24, deixa uma filha pequena.

Os policiais foram acionados para auxiliar na perseguição de suspeitos que haviam roubado um caminhão em Itapira. A caminho do local onde eles abandonaram o caminhão e fugiram, o veículo derrapou ao tentar desviar de uma câmara de ar que havia se desprendido de uma das rodas do caminhão.

Segundo o tenente Fábio José Vieira dos Santos, do 26º BPM/I, os soldados "sempre foram empenhados e eram excelentes policiais. Infelizmente, partiram deixando não apenas a Polícia Militar, mas também familiares, noiva e filha."

Os corpos dos soldados foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) e serão velados com honras, já que morreram em serviço.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: