Busca BOL

Quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BOL Notícias

Quadrilha faz arrastão em prédio de luxo no Campo Belo (SP)

Uma quadrilha fez um arrastão na noite desta segunda-feira em um condomínio de luxo no bairro do Campo Belo, zona sul de São Paulo. Ao menos cinco apartamentos foram roubados.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, oito homens armados com metralhadores e pistolas invadiram o prédio localizado na esquina da rua Moraes de Barros com Constantino de Souza por volta das 22h30. Após cortar a cerca elétrica pela lateral do edifício, dois criminosos pularam o muro e renderam o segurança e o porteiro, permitindo a entrada do restante do grupo.

Além dos funcionários, moradores que chegavam em casa e outros que estavam em casa foram levados para a sala de ginástica do condomínio, onde foram mantidos como reféns. Algumas vítimas foram amarradas pelos ladrões.

A quadrilha fugiu em dois carros usados na ação criminosa. Foram levados joias, dinheiro e objetos de valor dos apartamentos invadidos, além do equipamento de gravação do circuito interno de segurança.

Policiais militares e do 27º Distrito Policial do Campo Belo, onde o caso será registrado, estão no local. Até às 2h de hoje, ninguém havia sido preso.

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego