Busca BOL

Sábado, 25 de outubro de 2014

BOL Notícias

Acidente mata uma pessoa na Dutra, em Guarulhos (Grande SP)

DE SÃO PAULO

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um caminhão, uma moto e um carro por volta das 6h20 desta quarta-feira, na via Dutra, em Guarulhos (Grande São Paulo).

Por volta das 7h15, a faixa da direita da pista local, na altura do km 222, continuava interditada no sentido São Paulo. O trânsito era lento desde o km 219.

A rodovia tinha lentidão também em Jacareí (SP), do km 158 ao km 157, no sentido Rio de Janeiro.

Na Ayrton Senna, houve um engavetamento envolvendo dois carros e um caminhão na altura do km 43, em Mogi das Cruzes (SP), no sentido Rio de Janeiro. As duas faixas da esquerda estão interditada. Uma pessoa teve ferimentos leves.

A via tinha lentidão do km 25 ao km 19, no sentido São Paulo, por causa do excesso de veículos.

O Rodoanel tinha trânsito lento do km 16 ao km 22, sentido Régis Bittencourt, reflexo de uma queda de moto na altura do km 20, que interditou parcialmente a pista por volta das 6h50. Não há mais interdição no local.

No sentido Bandeirantes, a lentidão ia do km 27 ao km 22, por excesso de veículos.

A Anhanguera tinha congestionamento do km 13 ao km 11, na chegada a São Paulo, reflexo do trânsito nas marginais da cidade.

A Castello Branco também tinha lentidão na chegada a São Paulo, do km 31 ao km 27 (pista expressa), do km 14 ao km 13 (pista expressa) e do km 15 ao km 13 (pista local).

No sentido interior, a lentidão ia do km 19 ao km 21, na pista local.

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 5779
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego