Busca BOL

Sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BOL Notícias

Em 15 horas, SP tem 13 mortes e oito pessoas feridas a tiros

DE SÃO PAULO

Subiu para 13 o número de mortos entre a noite de ontem e a manhã desta sexta-feira na região metropolitana de São Paulo. Os crimes aconteceram nas zonas sul e leste da capital e nas cidades de Santo André e Santana de Parnaíba. Outras oito pessoas ficaram feridas.

A última morte confirmada foi de um homem baleado na frente do pronto-socorro Maria Antonieta, na região do Grajaú (zona sul). Informações preliminares da Polícia Militar apontam que o disparo foi feito, por volta das 9h, por um homem em uma moto, mas não foram passados detalhes do ocorrido.

Um adolescente também morreu após ser ferido durante troca de tiros com a polícia na rua São João Marcos, no Jardim São Pedro. De acordo com a PM, ele estava em uma moto roubada com um outro rapaz quando foi abordado pelos policiais.

Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos e encaminhados para o hospital. Um deles morreu e o outro permanece em observação. Os PMs envolvidos na ocorrência não tiveram ferimentos. O caso foi registrado no 63º DP (Vila Jacuí).
 

  Joel Silva/ Folhapress  
Corpos cobertos de vítimas de chacina em Santo André, na Grande SP; 5 morreram e 3 ficaram feridos em ataques na região
Corpos cobertos de vítimas de chacina em Santo André, na Grande SP; 5 morreram e 3 ficaram feridos em ataques na região


Na zona sul, ao menos nove pessoas foram baleadas na noite de ontem. Cinco das vítimas foram encontradas em ruas a aproximadamente 3 km de distância uma da outra. Elas foram levadas ao Hospital do Campo Limpo, mas três não resistiram e morreram.

No Jardim das Imbuias, homens em uma moto atiraram contra um grupo de pessoas na rua Indochina, por volta das 19h30. Um homem tentou fugir e foi morto a tiros na rua Afonso Albuquerque. Três pessoas foram baleadas e levadas ao pronto-socorro do Grajaú.

Na Grande São Paulo, cinco pessoas morreram em Santo André: quatro delas em uma chacina na Vila Sacadura Cabral e outra na Vila Guiomar. Ambos os crimes ocorreram por volta das 23h30 da noite de ontem.

Em Santana de Parnaíba, também na Grande São Paulo, dois foram mortos a tiros na praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por volta da 0h30 desta sexta-feira. Um homem foi baleado no braço.
 

  Eduardo Anizelli/Folhapress  
Criminosos incendeiam ônibus biarticulado na região de Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo;
Criminosos incendeiam ônibus biarticulado na região de Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo


ÔNIBUS INCENDIADO

Essa já é a terceira semana em que são registrados diversos crimes durante a noite na região metropolitana. Na maior parte dos casos, os criminosos estavam em motos ou carros quando atiraram em pessoas que passavam pela rua. Também há registro de outros casos de ataques a ônibus.

Um grupo incendiou um ônibus biarticulado, na região de Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, por volta das 22h de quinta-feira (8). O cobrador ficou ferido e foi levado ao pronto-socorro do Grajaú. Segundo a polícia, o coletivo ficou totalmente destruído.

Em protesto, motoristas e cobradores de 24 linhas de ônibus pararam as operações na madrugada desta sexta-feira após uo ataque ao coletivo. A circulação foi normalizada apenas por volta das 8h30.

 

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego