Busca BOL

Terça-feira, 2 de setembro de 2014

BOL Notícias

PMs são presos por morte de suspeitos de assalto na zona norte do Rio

DO RIO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou na tarde deste domingo (24) que prendeu em flagrante dois policiais militares acusados de matar dois suspeitos de assalto no Engenho Novo, zona norte do Rio, no fim da tarde de sábado (23).

Eles foram encaminhados ao BEP (Batalhão Especial Prisional) da PM.

De acordo com a Divisão de Homicídios, que investiga o caso, os PMs são acusados de "homicídio simples praticado em legítima defesa com excesso doloso". Nenhum nome foi divulgado.

Em depoimento, os policiais disseram ter reagido a um assalto no estacionamento da Tivoli, uma casa de festas infantis, e que balearam os suspeitos numa troca de tiros.

"As armas dos supostos bandidos e de quatro policiais militares que estavam na festa foram apreendidas e encaminhadas para a análise", afirma nota da Polícia Civil.

A Polícia Militar afirmou não ter detalhes sobre o caso para poder se pronunciar.

A Tivoli informou que o incidente aconteceu por volta das 17h30 e que não faria especulações já que "a festa havia terminado, os convidados estavam saindo e o incidente aconteceu na rua, enquanto todos os funcionários estavam dentro da casa, preparando a festa seguinte".

"Todos se esconderam com medo dos tiros e ninguém viu o que realmente aconteceu", informou a casa.

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego