Busca BOL

Quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BOL Notícias

Bruno confirma em julgamento ter visto Eliza Samudio ferida

DOS ENVIADOS ESPECIAIS A CONTAGEM (MG)

O réu, o goleiro Bruno Fernandes de Souza, afirmou nesta tarde durante o julgamento que viu a ex-amante, Eliza Samudio, ferida em junho de 2010. A ex-amante, segundo o goleiro, tinha alguns hematomas e um ferimento na cabeça, embora sem sangramento.

Segundo Bruno, os ferimentos foram resultado da briga que ela teve com Jorge Luiz Rosa, o então primo adolescente de Bruno, dentro da Range Rover do jogador, no Rio.

O ferimento na cabeça reforça a tese da acusação de que Eliza tomou não um soco, mas uma coronhada, tal como afirmou Jorge no seu primeiro depoimento no Rio, negado depois por ele. Considerada uma testemunha-chave do caso, Rosa não compareceu ao julgamento

Bruno disse que se sentia muito incomodado com as investidas de Eliza Samudio contra ele, por meio da imprensa, motivo de muitas discussões entre eles.

Por isso, ele disse que deixou de conversar com a ex-amante e contratou Luiz Henrique Romão, o Macarrão, para cuidar das suas finanças e também da relação conflituosa com a ex-amante.

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego