! Casal do "Big Brother" protagoniza cenas picantes debaixo do edredon - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Segunda-feira, 01 de SETEMBRO de 2014

Imprimir

06/02/2008 - 15h15

Casal do "Big Brother" protagoniza cenas picantes debaixo do edredon

O casal Nathália e Fernando protagonizou cenas picantes na cama, na tarde desta quarta-feira (6). Debaixo do edredon, os dois trocaram carícias, beijos, mordidas, mas acabaram sendo interrompidos pela chegada de Bianca e Thatiana ao quarto.

Reprodução
Nathália e Fernando protagonizaram cenas calientes nesta quarta no "Big Brother Brasil"
Nathália e Fernando protagonizaram cenas calientes, debaixo do edredon, na tarde desta quarta-feira, na casa do "Big Brotherl"


O clima começou a esquentar quando Nathália deitou para dormir. Mas Fernando começou a beijar o pescoço de Nathália, a acariciar a orelha da gaúcha, que respondeu mordendo o lábio do namorado.

"Você está machucando minha perna", sussurou a miss, rindo. "Não passa a mão aí", alertou o "pitboy" (como é chamado o gerente de contas carioca por seu desafeto Marcelo).

Com esse momento íntimo, o casal fez as pazes. Nos últimos dias, Fernando estava enciumado ("Sou corno em rede nacional", chegou a reclamar para os colegas), porque Nathália dormiu com Rafinha.

Reprodução
Nathália mordeu o lábio de Fernando, mas o casal foi interrompido em suas carícias pela chegada de Bianca e Tathiana
Nathália mordeu o lábio de Fernando, mas o casal foi interrompido em suas carícias pela chegada de Bianca e Tathiana


Após quatro semanas de confinamento, os hormônios dos jovens participantes começam a se manifestar com mais intensidade. Rafinha falou que o "Big Brother" deveria contar com visita íntima, pois ele está com vontade de fazer sexo.

Os apelos eróticos são um dos apelos da Globo para bombar a audiência do programa, que estreou com ibope abaixo das expectativas. No pay-per-view, os telespectadores têm acesso às cenas mais calientes do reality show, com acesso às câmeras instaladas nos quartos, banheiros, sauna e piscina.

Após a eliminação de Thalita ontem, a casa do "BBB 8" conta com dez participantes dos 14 iniciais. Na próxima sexta-feira (8), o programa completa um mês de exibição.

Os confinados moram em uma casa cenográfica, montada em Jacarepaguá (zona oeste do Rio) e disputam um prêmio de R$ 1 milhão. A previsão de término do programa é o final de março. O "Big Brother" é a maior audiência da TV brasileira no verão e a maior fonte de lucros da Globo no período.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: