! 'Viver a Vida': Luciana sofre acidente e perde os movimentos dos braços e pernas - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Sexta-feira, 29 de AGOSTO de 2014

Imprimir

05/11/2009 - 10h55

'Viver a Vida': Luciana sofre acidente e perde os movimentos dos braços e pernas

da Redação

Após o acidente, Luciana é levada para o hospital e não consegue movimentar as pernas e os braços, para desespero de Helena que vai se ser culpada pela paralisia da enteada.

Veja o resumo dos próximos capítulos

Quinta-feira, 05/11/2009
O acidente

Helena conversa com Osmar e decide que Luciana não vai para Amã no mesmo carro que ela. Ingrid e Suzana almoçam no Gengibre. Bruno atende o telefonema de Luciana, que reclama das atitudes de Helena. Felipe leva Bruno para conhecer o Muro das Lamentações. Bruno se lembra de Helena e Luciana. Miguel decide operar um paciente e Celeste diz que ele deveria esperar o médico-chefe, mas ele assume a responsabilidade. Suzana chega com Ingrid ao escritório e Paixão fica irritada. Nice repreende Isabel por ter sido tão grosseira com Mia. Isabel pede desculpas para a irmã. Bruno e Felipe passeiam pelas ruas de Jerusalém. Felipe liga para Fanny e marca um encontro com ela e uma amiga. Dr. Moretti cumprimenta Miguel pelo sucesso da cirurgia e Celeste não gosta. Simone avisa a Luciana que ela deve ir de ônibus e a deixa furiosa. Helena enfrenta Luciana e diz que não a quer ao seu lado na viagem. Luciana chora e embarca com as outras modelos no ônibus. Marcos liga para Helena, que não consegue esconder sua tristeza. Ariane incentiva Ellen a ter um filho. Renata e Miguel vão ao cinema, mas ela reclama de ter que comer pizza depois. Luciana fica emocionada ao se lembrar de sua família e Jorge. Felipe e Bruno vão com Fanny e Ana a uma danceteria. Durante a viagem, o motorista não consegue evitar um acidente e o ônibus capota. Luciana bate a cabeça no teto e desmaia.

Sexta-feira, 06/11/2009
A suspeita

Ambulância e policiais chegam ao local do acidente. Tereza fica nervosa ao ouvir o barulho de uma ambulância em casa. Ao se aproximarem do local, Osmar e Helena percebem que o ônibus das modelos está envolvido no acidente. Helena vê Luciana sendo resgatada e entra na ambulância para acompanhá-la. Bruno e Felipe dançam e namoram na danceteria. Helena fica atônita com a imagem da tragédia. Tereza pede para falar com Luciana. Carlos convida Betina para correr com ele no calçadão. Jorge convence Paixão a continuar seu estágio até Luciana retornar. Suzana pergunta para Jorge o que Paixão queria com ele e se incomoda em ter que adiar uma reunião por causa da chegada de Luciana. Betina confessa para Ingrid que se sente atraída por Carlos. Malu fica nervosa com a presença de Gustavo no estúdio e não consegue gravar seu programa. Flavinho convida Sandrinha para ir ao cinema. Rafaela não consegue convencer Dora a usar o dinheiro que Helena deu para comprar uma mochila. Luciana chega lúcida ao hospital e diz não sentir os braços nem as pernas. Helena fala com Luciana, que reage com hostilidade. Helena desliga o celular ao ouvi-lo tocar. Marcos se preocupa por não conseguir falar com Helena nem com Luciana. Renata esconde pedaços de pizza no guardanapo e Miguel fica furioso. Regina estranha ver Renata chegar sozinha em casa e diz que as cartas revelam outra mulher atrapalhando o relacionamento deles.


Sábado, 07/11/2009
A pior notícia

Bruno e Ana se beijam. Gustavo janta com Marcos em um restaurante e ele conta o que fez com Malu. Osmar sugere que Helena ligue para Marcos e avise sobre o acidente. Garcia presenteia Rafaela com a mochila que ela queria. Jorge diz a Miguel que resolveu se render ao amor que sente por Luciana. Tereza começa a arrumar o armário de Luciana e Nice a ajuda. O médico revela a Helena e Osmar que Luciana está tetraplégica. Ele avisa que só depois da cirurgia poderá fazer um quadro mais detalhado para saber se lesão de Luciana pode ser revertida. Marcos entra no banho e seu celular começa a tocar. Miguel não atende as ligações de Renata. Jorge avisa a mãe que decidiu se casar com Luciana mesmo que ela não aceite ir ao Canadá e Ingrid fica insatisfeita. Uma funcionária do hospital entrega a Helena o diário de Luciana. Marcos atende ao telefonema de Helena e fica nervoso ao saber do acidente da filha. Clarisse comenta que foi chamada para fazer um teste na televisão. Gustavo faz elogios para Cida. Dora janta com os primos Soraia e Flavinho e Garcia se junta a eles. Marcos pede que Gustavo frete um avião UTI para trazer Luciana de volta. Gustavo volta para casa e vai até o quarto de Cida, que acorda assustada. Betina ouve o barulho e chama pelo marido. Ellen ouve com Ricardo uma mensagem de Helena em seu celular.

Segunda-feira, 09/11/2009
Os primeiros sinais

Ariane e Alice chegam à casa de Ellen e Ricardo avisa sobre o telefonema de Helena. Garcia dá a Rafaela a mochila que ela queria e Dora fica irritada com a filha. Ellen tenta tranquilizar Helena depois que ela lhe conta o que médico falou sobre o caso de Luciana. Após alguns drinques, Dora e Garcia vão juntos para casa. Ela entra sem perceber no quarto dele. Luciana acorda e chora por não conseguir se mover. Bruno combina ir ao Santo Sepulcro com Ana. Osmar decide ficar em Amã para ajudar Helena. Dora acorda aflita por não lembrar o que aconteceu. Helena fica enjoada ao tomar café com Osmar. Ao chegar ao Santo Sepulcro Bruno se lembra da mãe e fica irritado ao recordar de uma conversa em que ela falava sobre a sua semelhança com o pai. Garcia acorda feliz e Dora fica desconfiada. Helena comenta com Marcos que o acidente foi noticiado na internet e ele diz que vai contar para Tereza. Renata vai até o hospital e pede que Miguel a ajude a se tratar. Ellen avisa Miguel que Luciana sofreu um acidente sério. Jorge fica nervoso ao saber do acidente. Paixão diz a Jorge que na casa de Luciana ninguém sabe o que aconteceu. Luciana trata Helena com hostilidade. Ao ver Marcos com as filhas, Tereza pressente que aconteceu alguma coisa com Luciana.

* Com informaçõs da Globo

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: