Brasil Online

Busca
Terça-feira, 21 de OUTUBRO de 2014

Imprimir

09/02/2010 - 10h45

Mãe de Anamara dá receita de bolinho que causou briga no "BBB10"

Ana Anita Alves de Brito, mãe da BBB Anamara, foi uma das convidadas de Ana Maria Braga no "Mais Você" de hoje. Além de comentar a participação da filha no reality show da Globo, Ana Anita ainda falou sobre o bolinho de soja feito pela filha que causou briga na casa na semana passada.

Anamara discutiu com Eliéser depois de Alex tentar vetar a produção do bolinho por conta da quantidade de óleo que seria utilizada na fritura.

  Frederico Rozário/TV Globo  
Mãe da BBB Anamara foi uma das convidadas de hoje do programa "Mais Você"
Mãe da BBB Anamara foi uma das convidadas de hoje do programa "Mais Você"



Mais tarde, com o quitute já pronto, foi a vez de Dicesar ser punido por comer algo da outra casa. O maquiador perdeu 300 estalecas (moeda utilizada no programa) e o grupo de Anamara ficou sem poder usar o fogão até o dia seguinte. "Não sei se ele teve o intuito de prejudicar", disse a mãe da BBB.

Comentando as brigas que Anamara protagonizou na casa --a mais recente foi ontem, com Elenita--, Ana Anita disse que a filha "não leva desaforo pra casa".

Apesar de torcer pela vitória de Anamara, a mãe da PM diz acreditar que o prêmio de R$ 1,5 milhão ficará entre Serginho e Dicesar. "Mas acho que ela [Anamara] vai longe."

Durante a conversa com Ana Maria Braga, ela disse ainda dar graças a Deus por a filha não ser casada. "Ela tem que brilhar primeiro para depois arranjar um marido", completou.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: