Brasil Online

Busca
Terça-feira, 30 de SETEMBRO de 2014

Imprimir

24/03/2010 - 07h19

"BBB10": Eliminada, Anamara chama Dourado de chato e Lia de neurótica

Eliminada ontem do "Big Brother Brasil 10", com 57% dos votos, Anamara, a Maroca, afirmou em um chat que ocorreu após a sua saída do programa que considera Dourado "um chato" e Lia "muito neurótica".

"O Dourado é um chato", afirmou, dizendo em seguida que, apesar de suas diferenças, os dois se acertaram após conversarem. "Ele deixou de ser minha opção de voto há muito tempo, mas eu não tive como não votar em Dourado. Depois, ele viu que estava errado e me pediu desculpas", disse. "Eu acredito que ele vá estar no próximo paredão e vai sair", opinou.

Ela respondeu ainda uma pergunta de um internauta sobre quem era pior: Dourado ou Lia. "Dourado é o mentor e a Lia é a pupila", comentou. "Eu acho que ela é muito neurótica. Ela cria vendaval em tudo", completou.

  Frederico Rozario/TV Globo  
Após ser eliminada do "BBB10", Anamara disse que Lia "cria vendaval em tudo"
Após ser eliminada do "BBB10", Anamara disse que Lia "cria vendaval em tudo"



Rivalidade

Maroca discutiu com Lia durante o intervalo comercial do programa, pouco antes da eliminação. Lia disse que Anamara era a "maldade em pessoa". A rival respondeu dizendo que Lia não tinha amigos fora da casa e por isso era apegada aos que tinha no reality. "Se eu sair daqui hoje, ficarei aliviada de me livrar dessas cobras", disse Maroca, consolada por Fernanda e Dicesar.

Logo após sua eliminação, a casa ficou ainda mais dividida e se instalou um clima de tensão. Fernanda, que já havia manifestado vontade de deixar o programa caso a colega fosse embora, ameaçou pedir para sair. Dicesar a impediu, argumentando que agora eles deveriam se unir e que ela ainda podia mostrar sua personalidade.

Em seguida, Dicesar discutiu com Dourado. "Você é um mentiroso, sem fé. Você só tem fé em você mesmo. Você é a pessoa mais falsa daqui. Cínico. Você não tem dignidade. Você é um falso", disse o maquiador, aos berros. "Diversidade sempre!", completou.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: