Busca BOL

Sábado, 25 de outubro de 2014

BOL Notícias

Irlandês é eleito Mister Mundo 2010; brasileiro sai na semifinal

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

Mister Mundo 2010

  • O irlandês Kamal Orlando Ibrahim, de 24 anos

O irlandês Kamal Orlando Ibrahim, de 24 anos, foi eleito Mister Mundo 2010, seguido pelo candidato da República Tcheca e da Nigéria, que conquistaram a segunda e terceira posição, respectivamente. Os vencedores foram anunciados na noite deste sábado na Coreia (madrugada de sexta para sábado no Brasil).

O brasileiro Jonas Sulzbach (clique aqui e veja álbum com fotos do brasileiro no concurso), representante do país no concurso de beleza, foi para a semifinal, mas acabou saindo quando restaram apenas cinco participantes.

O campeão irlandês trabalha como apresentador de TV e diz, em seu perfil no site do concurso, que tem o sonho de se tornar piloto de avião. Entre seus hobbies estão tocar violão e piano – apesar de não se considerar um cantor, ele afirma que sua voz é boa e revela já ter subido ao palco para cantar. Para participar do concurso, sua rotina de malhação envolveu dieta e academia quatro vezes por semana. E no topo da lista de filmes favoritos ele coloca um título nada atual: “Top Gun”.

Antes da final, o desfile que classificou os semifinalistas foi realizado na terça-feira (23), também na Coreia. Na ocasião, os concorrentes desfilaram com roupas futurísticas que faziam alusão às Olimpíadas de Inverno de 2018, que a Coreia do Sul é candidata a sediar. Participaram do Mister Mundo 2010 representantes de 74 países.

  • Roberto Setton/UOL

    Brasileiro Jonas Sulzbach, representante do país no concurso de beleza, chegou à semifinal

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 5779
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego