Busca BOL

Segunda-feira, 1 de setembro de 2014

BOL Notícias

Bruno Gissoni comemora estreia na TV como protagonista de "Malhação"

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Bruno Gissoni tem 23 anos subiu pela primeira vez nos palcos há dois anos, quando participou de uma montagem da peça "Capitães da Areia", com direção de Bia Oliveira


PopTevê

Estrear na TV em "Malhação" é o desejo de muitos jovens atores. Bruno Gissoni foi além e conquistou o posto mais cobiçado da novelinha: o de protagonista. Mas, apesar de sentir uma leve ansiedade com a novidade em sua vida, o intérprete do DJ Pedro garante estar confiante. "Nunca vivi isso antes, mas estou tranquilo para o que der e vier", assegura.

A pista de que o papel seria dele não demorou para chegar. Isso porque, no mesmo dia em que fez o primeiro teste para a produção, Bruno foi chamado para participar de outros testes ao lado de meninas que disputavam pela protagonista Catarina, personagem que acabou ficando com Daniela Carvalho. "Acho que ali eu já tinha uma resposta de que tinha passado porque queriam me testar com todo mundo, né?", constata, aos risos.

  • Pedro Paulo Figueiredo/CZN

    Bruno já sentia vontade de atuar por conta da influência de seu padrasto, o também ator Beto Simas, que viveu o Júlio da temporada de 1996 de "Malhação"

Mas não faz muito tempo que a atuação está presente na rotina de Bruno. O ator de 23 anos subiu pela primeira vez nos palcos há dois anos, quando participou de uma montagem da peça "Capitães da Areia", com direção de Bia Oliveira. Em seguida, atuou no espetáculo "Os Melhores Anos das Nossas Vidas", de Domingos de Oliveira. Assim, Bruno acabou se matriculando uma oficina de atores ministrada por Roberto Bomtempo. "Se eu sei alguma coisa de teatro e de televisão, aprendi com ele", conta.

Antes disso, no entanto, o ator seguia por um caminho bem diferente. Bruno era jogador de futebol, esporte que praticou durante oito anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. No Brasil, também treinou nos times São Paulo e Nova Iguaçu. Porém, mesmo tendo se dedicado à carreira de atleta por um bom tempo, Bruno percebeu que seu lugar não era ali. "Eu sabia que o futebol não iria me dar tantos frutos. Assim que entrei no teatro, me encontrei", conclui.

Talvez por isso ele fale com empolgação de seu personagem. Na história, Pedro é um garoto esforçado, de origem pobre, que ganha uma bolsa de estudos para o colégio Primeira Opção. Lá, ele conhece Catarina, uma patricinha por quem se sente atraído logo de cara. "É uma relação meio de gato e rato. Os dois se gostam, mas não querem dar o braço a torcer. Vai ser assim a temporada inteira", adianta.

Bruno participou de workshops com renomados DJs, como Galalau e André Paste, para aprender como executar a função na novelinha. "O Galalau está acompanhando 'Malhação' e vai me dar uns toques", avisa. Além disso, o ator gosta de fazer pesquisas por conta própria para entender melhor o universo de seu papel. "Procurava no Youtube alguma performance de D' e tentava aprender", conta.

Apesar do início de carreira recente, Bruno já sentia vontade de atuar por conta da influência de seu padrasto, o também ator Beto Simas, que viveu o Júlio da temporada de 1996 de "Malhação". "Sempre acompanhei a carreira dele e era fascinado por isso. Só que sempre fui muito tímido", confessa ele, que é irmão do ator Rodrigo Simas, que fez teste para a nova temporada da novela, mas acabou não sendo selecionado. O ocorrido, no entanto, nunca foi motivo para desconforto entre eles. "Quando soube que tinha passado no teste, havia acabado de saber que o Rodrigo não tinha. Fiquei muito triste pelo meu irmão e ele ficou feliz por mim. Foi uma mistura de sentimentos", ressalta.

(por Luana Borges)

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 5779
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego