Busca BOL

Sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BOL Notícias

Em "Avenida Brasil", Cadinho descobre que sua empresa faliu

Divulgação/TV Globo

Cansado do rodízio, Cadinho acaba chamando Noêmia de Alexia (8/8/2012)

Carla Neves
Do UOL, no Rio

Cadinho (Alexandre Borges) vai descobrir que está falido em “Avenida Brasil”. No capítulo que vai ao ar no dia 30 de agosto, o empresário chegará ao seu escritório e, com o balancete na mão, perguntará aos executivos por Jimmy (Felipe Abib).

CADINHO— Escuta, cês viram o Jimmy?! Não, ele fez uma lambança nesse balancete, tá tudo errado, o saldo completamente louco! Já liguei no celular, na casa dele, se ele não der sinal de vida em meia hora eu demito esse incompetente!

Um dos executivos responde que acha que Jimmy se demitiu.

CADINHO— Como, se demitiu?! Eu sou o dono disso aqui, pra se demitir tem que falar comigo! Aliás, depois das burradas que ele pôs nesses balancetes, deve tá querendo pedir demissão, mesmo! Ó, saldo do mês: menos dois milhões! Saldo das empresas relacionadas, menos quinhentos mil, as ações no vermelho, saldo internacional no vermelho.

Outro executivo afirma que Cadinho passou um bom tempo longe da empresa.

CADINHO— E isso é razão pra ele fazer esse relatório nas coxas?! Eu tenho três famílias, queridão, alguém aí tem três famílias? Não tem, cês não sabem o perrengue que é!

Os executivos se olham, sem coragem de contar.

CADINHO— Que foi?! Quê que vocês tão me olhando com essa cara? Cês não vão dizer... (ASSUSTADO) Não, não, não, peraí: cês não vão me dizer que esse balancete... Que tem um rombo na minha empresa e eu não sei de nada!

Nesse momento, entram dois oficiais de Justiça.

OFICIAL— Licença, senhor Carlos Eduardo Queirós de Souza?

CADINHO— Eu, sou eu, quê que foi?!

OFICIAL— Sou oficial de Justiça da segunda vara cível da comarca do Rio de Janeiro, tenho aqui uma intimação pro senhor.

CADINHO— Intimação?! Intimação por quê?! É coisa de pensão?! Eu já voltei com as minhas ex-mulheres, todas elas, isso...

OFICIAL— É um decreto de falência.

CADINHO— Falência?!

Cadinho cai sentado numa cadeira, estupefato. Um oficial lhe apresenta a intimação, outro lhe oferece uma caneta.

OFICIAL— Assina aqui, fazendo o favor.

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 5779
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego