Busca BOL

Domingo, 21 de setembro de 2014

BOL Notícias

Cena de Irina (Vera Fischer) de "corpo inteiro" repercute na internet

Reprodução

Irina (Vera Fischer) levanta da cadeira e procura por Russo (Adriano Garib) na boate


Do UOL, no Rio

Depois de permanecer vários capítulos sentada em “Salve Jorge”, Irina, a personagem interpretada por Vera Fischer, 61 anos, levantou da cadeira e andou poucos metros dentro da boate fictícia do núcleo da Turquia. A cena foi ao ar nesta segunda-feira (4). Após atender uma ligação, a gerente da boate levanta, caminha na direção das dançarinas e pergunta: “Cadê o Russo (Adriano Garib)?”.  As meninas respondem que não sabem, mas ela vê o companheiro no bar e o chama. Russo, então vai em direção da loira, que volta ao seu lugar e, para não perder o hábito, senta novamente na cadeira que delimita seu "escritório" dentro da boate.

Apesar de curta, a cena repercutiu nas redes sociais. Desde fevereiro, uma campanha na internet pedia #levantaIrina e amealhou vários adeptos, em favor de uma participação "de corpo inteiro" de Vera Fischer na novela. Além disso, o fato de ficar sentada por vários capítulos levantou uma suspeita: será que Vera Fischer estava com alguma limitação física?

Segundo o UOL apurou, gravar sentada a maioria das cenas é um pedido de Vera Fischer junto à produção de "Salve Jorge". A atriz não está satisfeita com seu peso atual e acha que aparece no vídeo acima do peso. Segundo uma produtora da novela, o plano mais fechado das cenas evita a exibição de pneuzinhos na cintura e no culote.

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 5779
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego