! Depois de Jóbson e Pedro Ken, Cruzeiro promete novos reforços - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Sexta-feira, 31 de OUTUBRO de 2014

Imprimir

07/12/2009 - 10h07

Depois de Jóbson e Pedro Ken, Cruzeiro promete novos reforços

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Depois de acertar com o meia Pedro Ken, que estava no Coritiba, e com o atacante Jóbson, destaque do Botafogo na reta final, o Cruzeiro pretende anunciar novos reforços antes do início da pré-temporada. A informação foi dada tanto pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf, como pelo vice-presidente Gustavo Perrella.

Washington Alves/Vipcomm
Washington Alves/Vipcomm
Adilson Batista já iniciou a montagem do time do Cruzeiro para a temporada 2010
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
CRUZEIRO ESTÁ NA LIBERTADORES
CRUNZEIRO CONTRATA JÓBSON
Os dois dirigentes, no entanto, evidenciaram que o Cruzeiro trabalhará em 2010 com a base da equipe que se classificou em quarto lugar para a Libertadores. "Confiamos na base montada, no nosso treinador, nos nossos jogadores e os reforços que chegarem serão para somar ao elenco", comentou Gustavo Perrella.

Para Eduardo Maluf, as contratações, que ainda serão anunciadas, visam fortalecer o grupo, cuja base será mantida, juntamente com a permanência da comissão técnica liderada por Adilson Batista. Ele considera que essa situação dá uma vantagem ao clube celeste.

"A gente vê poucos clubes no Brasil com um técnico há três anos no comando, se observa 60%, 70% do elenco vão para o terceiro ano. Não tenho dúvida que em 2010 vai ser um ano de uma grande conquista para o Cruzeiro", comentou.

"Desde o início do ano a gente vem participando das finais dos campeonatos, houve a infelicidade da perda da Libertadores, mantivemos grupo, estrutura, comissão técnica, com certeza o Cruzeiro terá três ou quatro contratações para ano que vem que nos dará esperanças de brigar por títulos importantes", complementou Eduardo Maluf. Segundo ele, o Cruzeiro terá um grupo forte para "ganhar" a Libertadores.

O treinador cruzeirense disse que já começa a pensar na montagem do Cruzeiro para a próxima temporada. "Está ai o presente de Natal, um final de ano espetacular para a gente e para a nossa torcida. Vamos começar a pensar agora em 2010, montar um grupo forte para ter mais felicidades no ano que vem", comentou.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: