Busca BOL

Terça-feira, 2 de setembro de 2014

BOL Notícias

Grêmio Prudente contrata Rômulo, Jandson e Douglas e chega a 18 reforços

Divulgação

Rômulo, novo reforço do Prudente

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Grêmio Prudente anunciou no último sábado mais três reforços para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B. Dois deles são atacantes: Rômulo, ex-Cruzeiro e Grêmio, e Jandson, que estava no América-MG. Já a outra contratação chega para ajudar no setor defensivo: o zagueiro Douglas, que jogou a temporada passada pelo Santo André.

Rômulo tem 28 anos e assinou contrato até o final de 2001. Além de passagens por Grêmio e Cruzeiro, onde teve maior destaque, o atacante também já defendeu clubes como Goiás, Ituano, Mainz 05 (Alemanha), Coritiba, Atlas Guadalajara (México) e Guarani, seu último time.

Jandson foi revelado pelo Avaí e, além de América-MG, jogou também no Hacoah Amidar, de Israel, Novo Hamburgo e Juventude. Douglas, por sua vez, acumula passagens por Paulista de Jundiaí, Atlético-PR, Flamengo, São Caetano e Mirassol, além do time do ABC paulista.

“Estou feliz por estar aqui. È muito bom chegar a um clube e ver uma estrutura dessa para trabalhar. Estou confiante em fazer uma boa temporada pelo Grêmio Prudente”, disse Douglas.

O G. PRUDENTE NO TWITTER

“Gostei muito da estrutura do clube. Isso é muito importante para que os jogadores possam desenvolver um bom trabalho. Estou contente com o acertou e confiante para fazer história no Grêmio Prudente”, reforçou Jandson.

Com a contratação de Rômulo, Jandson e Douglas, o Grêmio Prudente chega a 18 reforços para a temporada 2011. Os três jogadores já estão em Presidente Prudente. A apresentação oficial acontece durante esta semana.

Vídeos de Esporte

Carregando vídeos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego