Busca BOL

Quinta-feira, 17 de abril de 2014

BOL Notícias

Wallyson exibe tatuagem em homenagem ao pai e revela sofrimento de Anselmo Ramon

Guyanne Araújo/UOL Esporte

Wallyson exibe tatuagem feita em homenagem ao seu pai, falecido em 2010

Guyanne Araújo
Do UOL, Em Belo Horizonte

O atacante Wallyson fez uma homenagem ao seu pai, Antônio Maciel, falecido ano passado, ao fazer uma tatuagem no braço esquerdo com o desenho do rosto de seu pai. O jogador cruzeirense sempre falou com grande carinho sobre o incentivo e apoio de seu pai em sua carreira.

  • Washington Alves/UOL Esporte

    Anselmo Ramon fez tatuagem e foi alvo das brincadeiras de Wallyson, por causa de tatuagem

O pai do atacante morreu, em 16 de outubro de 2010, com câncer. Por cerca de dois meses, ele foi liberado pelo Cruzeiro para acompanhar o tratamento do pai, no Recife, e disputou poucas partidas da reta final do Brasileirão daquele ano.

“Terminei a tatuagem do meu pai que estava sem tempo de fazer, mas graças a Deus, acabei de fazer”, disse o atacante, ao mostrar a tatuagem terminada. “É o rosto do meu pai e fiz um desenhinho para ficar mais legal”, explicou.

Apesar de ser uma homenagem, Wallyson admitiu que o pai não era um admirador de tatuagens. “Na verdade meu pai não gostaria que eu fizesse. Falei que ia fazer a tatuagem e ele falou que não achava bonito, mas eu queria fazer  em homenagem a ele, um cara que me ajudou muito e me ajuda ainda. Então, quando ele faleceu eu falei com minha mãe, primeiro falei com minha mãe, que ia fazer a tatuagem, ela liberou”, contou.

“É uma homenagem mais que merecida, um cara que me ajudou desde os primeiros passos, sempre estava nas horas ruins e boas, ele estava me ajudando. A homenagem que fiz para ele, vou fazer o nome dele aqui, resolvi fazer a tatuagem em homenagem ao meu pai. Na hora do gol tem que beijar, se não ele reclama”, complementou o atacante.

Em 2011, Wallyson superou um outro drama, dessa vez em campo. O jogador ficou afastado desde agosto daquele ano ao fraturar o tornozelo esquerdo, no jogo contra o Internacional e só voltou a jogar nesta temporada.

Na pré-temporada de 2012, Wallyson voltou a treinar normalmente com o grupo e foi entrando nas partidas aos poucos para ganhar ritmo. As duas últimas partidas do Cruzeiro, o atacante conquistou a vaga de titular, já que Wellington Paulista estava suspenso pela estreia da Copa do Brasil, contra o Rio Branco, onde marcou três dos seis gols do Cruzeiro, e na última partida do estadual contra o Villa Nova. O jogador se destacou em ambos os confrontos.

Além de Wallyson quem também apareceu com uma nova tatuagem, foi o  companheiro de Cruzeiro, o atacante Anselmo Ramon. “O Anselmo fez da filha dele, no antebraço, ficou muito bacana, espero que ele goste, sofreu muito ele, chorou bastante fazendo a tatuagem, tirando sarro da cara dele, mas sempre na brincadeira”, contou o atacante aos risos.

Vídeos de Esporte

Carregando vídeos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego