Busca BOL

Quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BOL Notícias

Ex-BBB Cacau diz que virou são-paulina pelos namorados e revela 'queda' por Denis e Fabricio

Wander Roberto/Divulgação

Ex-BBB Cacau beija o travesseiro do São Paulo na cama em ensaio para revista

Renan Prates
Do UOL, em São Paulo

A ex-BBB Claudia Colucci, mais conhecida como Cacau, se identificou com o São Paulo ao se tornar musa da escola de samba Dragões da Real, da torcida do clube. Mas ela relatou que se tornou são-paulina por causa dos namorados que teve nos seus 30 anos de vida.

CACAU, A MUSA DO SÃO PAULO

  • Wander Roberto/Divulgação

    Por ter ficado identificada com o São Paulo, Cacau confessou que leva cantadas relacionadas ao clube

“Minha mãe não torce pra nenhum time e meu pai, já falecido, era corintiano roxo. Comecei a gostar do São Paulo pelos namorados que tive, quase todos são-paulinos. Assistia com eles e ia no campo quando os jogos aconteciam em Ribeirão Preto”, contou a modelo ao UOL.

Cacau, que fez no ano passado um ensaio sensual no estádio do Morumbi para a revista oficial do São Paulo, não titubeou ao ser perguntada sobre quem são os jogadores mais bonitos do atual elenco do Tricolor.

“O Denis e o Fabrício são muito charmosos e tem o biotipo de homem que eu acho bonito”, respondeu a modelo, que ‘poupou’ os mais feios. “Nenhum, todos tem corpos bonitos e cada um tem seu charme [risos]”.

Por ter ficado identificada com o São Paulo, Cacau confessou que recebe cantadas relativas ao clube. Ela, que está solteira, diz levar ‘na esportiva’.

“Ah sim, sempre tem uma cantada me chamando pra ir ao jogo ou coisas assim. Os torcedores dos outros times sempre me falam: tinha que ter algum defeito [risos]”.

OS ATLETAS PREFERIDOS DE CACAU

Denis, goleiro Fabrício, volante

Cacau disse que por causa da sua profissão não consegue acompanhar como gostaria as partidas do seu time de coração, mas sempre que pode dá uma ‘espiada’ na internet. Ela revelou estar confiante num bom desempenho do São Paulo nesta temporada.

“Estou gostando, o time está demonstrando muita evolução e crescimento. Torço para que vença todos os campeonatos. Tem tudo pra vencer o Paulista e virá com tudo na Copa do Brasil também”.

Cacau
Cacau
#dev_albumEmbed010('tagalbum','21790')

Vídeos de Esporte

Carregando vídeos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego