Busca BOL

Segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BOL Notícias

Marido não percebe e tira fotos da mulher sendo atacada por chitas


Do UOL, em São Paulo

Uma escocesa foi atacada por chitas durante visita a uma reserva natural próximo a Port Elizabeth, na África do Sul, no último dia 28 de abril. O marido não percebeu o que estava acontecendo e registrou o ataque em fotos.

Violet D'Mello foi atacada por duas chitas, que derrubaram a visitante e morderam suas pernas e a cabeça. Ela estava posando para fotos com uma chita, acariciando a cabeça do animal e destacando a beleza do felino. Segundo a reserva Kragga Kamma, os turistas podem pagar uma taxa de cerca de R$ 15 para tocar as chitas consideradas dóceis.


Um dos animais agarrou uma menina de oito anos de idade, que estava entre outros turistas no local. O irmão da garota, de sete anos, se assustou e Violet foi confortá-lo. Nesse momento, as chitas a atacaram.

"Eu nunca imaginei que poderia ser atacada porque eu era uma adulta", disse ao tabloide britânico Daily Mail.  "Uma chita me derrubou e ficou sobre mim.  Ela começou a me arranhar e me ferir. Então, eu percebi que outro animal veio em minha direção. Eu gritei e tentei proteger meu pescoço com as mãos, mas estava sendo mordida em minhas pernas e próximo ao rim".

As pessoas ao redor da vítima começaram a gritar e uma pessoa conseguiu afastar os animais. O marido de Violet, Archibald D'Mello, ajudou a socorrê-la. As fotos do ataque são de Archibald, que demorou para perceber que se tratava de um ataque. "Não percebi o que estava acontecendo", disse.

Violet foi levada ao hospital. Foi o fim do passeio turístico, um presente de aniversário de Archibald para comemorar o aniversário de 60 anos de Violet. (Com Daily Mail)

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego