Busca BOL

Quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BOL Notícias

Polícia prende ex-namorado de brasileira encontrada morta na Flórida (EUA)

Reprodução/Futura Press

Reprodução de foto de site de relacionamento mostra a massoterapeuta brasileira Jorgete Acarie

Do UOL, em São Paulo

A polícia prendeu nesta quarta-feira (29) o ex-namorado da brasileira Jorgete Acarie, 43, encontrada morta com um tiro, no último domingo, na casa onde morava em Orlando, na Flórida (Estados Unidos).

O homem, identificado como Kristofer Gould, 33, estava sendo procurado por episódios de violência doméstica de seu relacionamento com a vítima. Ele não foi preso pelo assassinato, apesar de ser apontado como único suspeito, segundo a policia, que trabalha com a hipótese de crime passional. Ele deverá ser interrogado por investigadores que trabalham no caso da morte de Jorgete.

Segundo a imprensa americana, o homem teria sido encontrado dormindo em uma praia. Ele levava uma arma carregada em uma mochila usada como travesseiro pelo suspeito, de acordo com a polícia.

O advogado da família da brasileira disse que todos estão “aliviados” com a prisão. Segundo Eben Self, os familiares também se sentiam ameaçados.

Antes de ser morta, Jorgete estaria tentando se distanciar do ex-namorado. O advogado afirmou que havia um longo histórico de violência entre o casal. Na última semana, Jorgete registrou queixa depois de o ex-namorado quebrar uma janela de sua casa.

Condenado por perseguição, o homem estava em liberdade supervisionada desde o ano passado, sob a condição de que não houvesse nenhum contato hostil com a brasileira e o filho do casal.  Uma ordem de prisão foi emitida depois que ele violou a condicional. Registros apontam que a polícia foi acionada 55 vezes pela brasileira por motivo de agressão.

O filho de Acarie, de apenas dois anos, foi encontrado sem ferimentos ao lado da cama onde a mãe foi morta. Um juiz determinou que o garoto fique sob custódia do Departamento de Infância e Família do Estado.

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego