Ex-namorado mata garota de 18 anos a facadas e depois se enforca

Do BOL, em São Paulo

  • Reprodução/ CGN/ Anuncifácil

    Eliérica Augusta de Lima, 18, morta a facadas pelo ex-namorado, em Abatiá, no interior do PR

    Eliérica Augusta de Lima, 18, morta a facadas pelo ex-namorado, em Abatiá, no interior do PR

A jovem Eliérica Augusta de Lima, 18, foi morta com nove facadas pelo ex-namorado Nielson dos Santos Leire, 20, no município de Abatiá, no interior do Paraná, nesta quarta-feira (3).

De acordo com informações da Gazeta do Paraná, Eliérica estava sozinha na casa onde morava com a irmã mais velha, Eligelcia Augusta de Lima, 21, quando o acusado invadiu a casa e desferiu as facadas no pescoço da garota.

A jovem, que em 2011 havia sido eleita Rainha de Festa do Peão da cidade, ainda tentou fugir, mas foi encontrada morta pela irmã no jardim de casa, ao lado de um celular e uma faca ensanguentada.

Logo depois, o suspeito fugiu do local pela rodovia BR-369. Algumas horas após o início das buscas, a polícia encontrou Leire enforcado na proteção da ponte do Rio Laranjinha. O carro dele foi encontrado próximo ao local, com as portas trancadas e o som ligado.

A polícia ainda investiga o caso, mas acredita que o assassinato tenha sido impulsionado pelo fato de Nielson não aceitar o fim do relacionamento com Eliérica.

(Com informações da "Gazeta do Paraná")


Últimas notícias Ver mais notícias