Secretaria de Educação de SP divulga classificação de docentes em concurso

Do UOL, em São Paulo

Os 322,7 mil professores inscritos no concurso para a rede estadual de ensino de São Paulo podem consultar desde as 14h desta sexta-feira (10) a sua classificação pela internet. Para ter acesso ao resultado individual, o candidato precisa informar o CPF.

As provas foram aplicadas no dia 17 de novembro e houve um recorde de inscritos. Os candidatos concorrem a 59 mil vagas em todo o Estado.

Na próxima semana, está prevista a divulgação da lista final, após a análise dos recursos e das avaliações de títulos. A convocação dos aprovados será publicada no "Diário Oficial" do Estado.

O concurso visa selecionar educadores para o ensino fundamental e médio das disciplinas de arte, biologia, ciências físicas e biológicas, educação física, física, filosofia, geografia, história, língua espanhola, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, química, sociologia ou para atuar nas áreas da educação especial.

O salário de um professor com jornada de 40 horas semanais é de R$ 2.257,84, podendo chegar a R$ 6.390,78, de acordo com a evolução funcional.


Últimas notícias Ver mais notícias