Atriz Larissa Manoela, a Maria Joaquina de '"Carrossel", tem recebido elogios e convites de outras emissoras

Do BOL, em São Paulo

  • Leonardo Soares de Souza/UOL

    Larissa Manoela, a Maria Joaquina de 'Carrossel', está chamando a atenção das emissoras

    Larissa Manoela, a Maria Joaquina de 'Carrossel', está chamando a atenção das emissoras

Aos 11 anos de idade e um currículo de trabalho de peso, a atriz mirim Larissa Manoela, a Maria Joaquina de 'Carrossel', tem recebido inúmeros elogios e convites para atuar em outras emissoras.

A pequena já esteve em grandes produções do teatro e cinema, como o musical "A Noviça Rebelde" e o filme "O Palhaço", em que atuou ao lado de Selton Mello e Paulo José; após sua participação no longa, começou a ser cogitada para diversos trabalhos.

"Eu não faço nada obrigada, amo atuar e me divirto muito nas gravações", contou a menina ao jornal "Agora" nesta quarta-feira (6). E, mesmo adorando o que faz, a garota precisa recusar alguns convites para não atrapalhar sua rotina escolar.

Após fazer a personagem Guilhermina no filme "O Palhaço", Larissa ganhou um conselheiro profissional e recebe de Selton Mello orientações sobre sua carreira. O ator já indicou a garota para duas participações na Globo, mas em ambas já estava comprometida com outras produções.

Sobre sua rotina corrida, a menina explica: "Eu entro na escola às 7h30 e saio ao meio-dia. Logo depois sigo para o SBT. Aproveito o tempo no carro para decorar minhas falas, tem dias que gravo até 21 cenas e quero chegar no estúdio com tudo decorado".

Ela admite ter um pouco de sua personagem Maria Joaquina, mas garante que seu caráter é totalmente diferente. "Sou um pouco patricinha também, adoro me vestir bem e sonho em estudar moda. Não sou racista, nem metida e fico com dó do Cirilo. Depois de todas as cenas, dou um abraço no Jean (ator que vive Cirilo na trama)".

(Com informações do "Agora")


Últimas notícias Ver mais notícias