"Até xixi eu faço sentado", diz ator que interpreta Mulher Pau de Jacú em "Sangue Bom"

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Conheça o ator que interpreta a Mulher Pau de Jacú em "Sangue Bom"

    Conheça o ator que interpreta a Mulher Pau de Jacú em "Sangue Bom"

Para interpretar a Mulher Pau de Jacú  em "Sangue Bom", André Luiz Alvim tem feito depilação completa, visto filmes e até "xixi" sentado.

"É um sofrimento à parte. Estou depilando com cera quente as pernas, o peitoral, braços e axilas... É um horror (risos). Além disso, tem alguns dias que resolvo ficar de mulher. Visto salto, saia e faço as tarefas de casa como se fosse mulher. Atendo telefone, faço tudo que tiver que fazer, como se fosse mulher. Até xixi eu faço sentado", contou o ator ao site oficial da trama.

Para encarnar a personagem, André Luiz chega mais cedo que o habitual e  demora mais de duas horas para fazer todo o processo de "transformação". Além do visual, ele faz aquecimento de voz e preparação corporal específica para o trabalho da personagem.

Com 1,90m de altura, 94Kg, André Luiz vive um relacionamento de cinco anos com uma atriz e contou ser uma honra retratar o universo feminino.  "É uma honra poder representar em um país com tantos preconceitos como o Brasil".

Além de todo trabalho corporal tem a parte da coreografia, já que as mulheres frutas dançam.  "Tem uma mexida na cintura que as meninas fazem que eu vou morrer sem conseguir fazer... (risos)", confessou.


Últimas notícias Ver mais notícias