Namorado de Bárbara Evans se diz arrependido: "Entendo a Monique como mãe"

Claudia Dias
Do UOL, no Rio

  • Instagran/Monique Evans

    26.jun.2013 - Namorado de Bárbara fica furioso com flerte entre a modelo e Mateus Verdelho

    26.jun.2013 - Namorado de Bárbara fica furioso com flerte entre a modelo e Mateus Verdelho

Triste e decepcionado. Foi assim que Leonardo Conrado, namorado de Bárbara Evans, disse ter ficado depois de ver o clima de intimidade da jovem como ex de Dani Bolina, Mateus Verdelho.

Um pouco mais calmo na tarde desta quinta-feira (27), um dia depois de ter declarado que aquela cena transmitida em "A Fazenda" foi "a maior vergonha da minha vida", o namorado de Bárbara Evans mudou sua postura. Ele disse que se arrependeu e, inclusive, já deletou o que escreveu sobre a filha de Monique Evans. Ele também afirmou que não pretendia expor a amada.

"Fiquei decepcionado, triste e por isso, acabei tomando aquela atitude. Mas, em momento nenhum quis expô-la. Postei no meu Instagram, que é fechado", explicou Leonardo Conrado por telefone.

  • AgNews

    Bárbara Evans troca beijos com Leonardo Conrado

Mesmo arrependido, o empresário de 32 anos afirmou que agora se considera solteiro. "Não me considero mais namorando, apesar de ainda não ter falado pessoalmente com ela. Quero deixá-la mais a vontade e não quero me sentir tão mal, mesmo acreditando que ela não vai fazer nada. Então, para eu poder olhar pra ela depois, prefiro assim", explicou.

Leonardo quer encerrar a polêmica iniciada pela mãe da jovem, Monique Evans. E não quer falar mais no assunto. "Eu não gosto de me expor, mas queria deixar a situação bem explicada. Vou continuar falando bem da Monique. A conheço, entendo a posição dela como mãe e admiro a filha dela. É uma pessoa de bem", completou.

Bárbara Evans
Bárbara Evans

Últimas notícias Ver mais notícias