"A bebida dá uma soltada", revela Carol Dias sobre ensaio nu para a "Sexy"

Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio de Janeiro

Capa da edição de aniversário da "Sexy", em novembro, Carol Dias, 27 anos, posa na segunda quinzena de setembro em Riviera Maya, México. "Um lugar lindo! De muito sol e natureza", comemorou a panicat, que não vê dificuldade em tirar a roupa. "Acho muito bacana o nu, é um trabalho artístico, bonito. Nunca vi isso como um problema e espero que o resultado fique lindo".

A morena, que costuma ficar bem à vontade no palco do "Pânico", apenas de biquíni, pretende tomar algum drink para descontrair no momento do ensaio. "Eu acho que vou beber algo sim! Mesmo trabalhando de biquíni, é muito diferente do ensaio nu! A bebida dá uma soltada", contou.

Para exibir o corpo perfeito no ensaio, ela reforçou os exercícios na academia. "Estou numa fase para secar. Já entrei em dieta e pretendo estar mais magrinha até lá. Eu gosto de corpo definidinho".

Carol garante que a família a apoiou na decisão de topar fazer o ensaio nu pela segunda vez. Ela posou para a revista, em 2010, ao lado de duas ring girls. "Minha família apoia minha carreira em tudo, sempre os tenho comigo. Nunca tive problemas por trabalhar com isso. A minha família é a maior base que tenho! Eles são tudo pra mim", contou ela, que pretende ajudá-los com a grana recebida pela revista. "Pretendo continuar ajudando minha família e guardar também. Ainda não sei exatamente, mas fiquei feliz em ganhar o dinheiro. Quem não gosta?".

"Cada um faz aquilo que gosta", diz Carol sobre Nanda Costa

A morena do "Pânico" revelou que viu o ensaio de Nanda Costa para a edição deste mês da "Playboy" e preferiu não polemizar sobre a depilação e silicone da atriz, assuntos muito comentados nas redes sociais quando a revista foi lançada.

"Acho ela estilosa. Cada um faz aquilo que gosta! A revista causou polêmica por causa dos pelos, mas acho  que se ela gosta assim então tem que ser feliz e usar assim! Cada um faz o que se sente feliz".

RELEMBRE AS MUSAS QUE ESTAMPARAM A REVISTA

  • Divulgação/Sexy

Últimas notícias Ver mais notícias