Após 86 dias de confinamento, Andressa reencontra família fora da "Fazenda"

Do UOL, no Rio de Janeiro

Andressa Urach
Andressa Urach

Após 86 dias de confinamento, a ex-peoa Andressa Urach reencontrou a mãe, Marisete, e o irmão, Vinícius, durante a sua participação no "Programa da Tarde", da TV Record. A vice-miss bumbum deixou "A Fazenda 6" neste domingo (15), com apenas 10% da preferência do público.

Ao reencontrar a mãe no palco, Andressa disse em meio às lágrimas: "Mãe, lá foi tão difícil sem você". Tímido, o irmão da jovem entregou a ela um buquê de rosas e a abraçou, sem dizer nada. Andressa também falou de seu filho Arthur, que tem apenas 8 anos. Ela afirmou que a criança não pôde participar do programa porque o ex-marido dela não concordou com a exposição a que ele seria submetido.

Antes de reencontrar a família, Andressa falou de sua participação no reality show rural e lembrou de seus desafetos no programa. Durante o quadro cola na cara, ela distribuiu críticas aos peões e colou caveiras em Beto Malfacini, Denise Rocha e em Gominho.

Depois de ver imagens do repórter falando mal dela, Andressa ficou magoada e disse que sentia nojo de Gominho. "O Gominho me enganou, fingindo uma boa convivência, mas ele é falso, nojento. Isso eu posso dizer. Tenho nojo dele".

Ao falar de Denise, ela caprichou nas frases de efeito. "Ela teve uma excelente escola, que foi senado. É por isso que os ricos estão mais ricos e os pobres mais pobres. Para mim, você é uma mentirosa e está convencendo o Brasil com suas mentiras. Você pode ganhar os R$ 2 milhões, mas eu tenho caráter, coisa que você não tem".

A vice-miss bumbum também criticou Bárbara Evans e disse que ela e a jovem nunca foram amigas fora do programa. "Ela me procurou faltando 20 dias para entrar no reality. Fomos a apenas duas festas juntas".

Andressa afirmou que decidiu indicar Bárbara para a roça ao perceber que a modelo não entrava em brigas para defendê-la, enquanto ela já tinha se desentendido com outros participantes por causa dela. A vice-miss bumbum ainda afirmou que tinha certeza de que Bárbara Evans seria eliminada ao disputar com Scheila Carvalho, por causa de suas atitudes dentro do programa.

Os apresentadores do programa, Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro brincaram bastante com a grande quantidade de palavrões que ela falou durante o programa e também com as guerras de cuspe que ela travou com Denise Rocha e Mateus Verdelho.

Andressa ainda afirmou que não colocaria a mão no fogo por nenhum dos participantes do reality show. "São todos uns falsos". Ela ainda afirmou que não acredita na continuidade dos namoros de Bárbara e Mateus e de Beto e Aryane.


Últimas notícias Ver mais notícias