Você já ouviu falar do "rei do camarote"? Entenda por que ele está bombando na web

do BOL, em São Paulo

  • Reprodução

    4.nov.2013- Alexander de Almeida, conhecido como o "rei do camarote"

    4.nov.2013- Alexander de Almeida, conhecido como o "rei do camarote"

O paulistano Alexander de Almeida, de 39 anos, foi um dos assuntos mais falados neste fim de semana. O empresário virou alvo de piada nas redes sociais após a Veja São Paulo divulgar uma reportagem em que Alexander conta quais são os dez mandamentos para ser o "rei do camarote".

Num vídeo divulgado no site da revista, Alexander lista dez coisas para ser bem-sucedido na noite da alta sociedade. Ter uma Ferrari, vestir-se com roupas de marca e tomar champanhe estão entre os requisitos citados por Alexander para ser uma figura notória na balada.

Uma das razões para querer esbanjar status, segundo Alexander, é atrair o público feminino: "Não faz sentido ter tudo aquilo [luxo] aqui e não ter as mulheres. É como você comprar um Boeing e colocar um piloto de teco-teco para pilotar".

O empresário, que é dono de uma empresa despachante que presta serviços a bancos, contou uma dessas experiências: "Eu já transei com mulher na balada. No banheiro", disse Alexandre, que costuma gastar até R$ 300 mil reais em baladas por mês. Em setembro, Alexander marcou presença no camarote de um show do Racionais MC's e pediu 100 garrafas de champanhe.

A história do boêmio causou polêmica e rendeu criação de memes, tumblrs, perfis falsos no Facebook (a página "Agrega valor ao camarote" já tem mais de 16 mil seguidores) e até  trending topic com a palavra camarote no Twitter.

Alexander termina os mandamentos para ser o "dono da noite" dizendo que as críticas quanto ao seu estilo de vida são motivadas pela inveja: "Quem não queria andar em um carro bom, se vestir bem, estar num camarote cheio de mulheres bonitas e atraentes, bebendo as melhores bebidas?".

(Com informações da Veja São Paulo)


Últimas notícias Ver mais notícias