Karla Álvarez morreu em decorrência de complicações de anorexia e bulimia, diz site

Do BOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Karla Álvarez teria morrido em decorrência de complicações de anorexia e bulimia

    Karla Álvarez teria morrido em decorrência de complicações de anorexia e bulimia

O site Guardian Express noticiou que a causa da morte da atriz mexicana Karla Álvarez, 41, foi uma parada cardiorrespiratória que teria sido causada por complicações de um quadro de anorexia e bulimia.  Karla, conhecida no Brasil por interpretar a irmã da personagem de Thalía na novela "Maria Mercedes", exibida pelo SBT, foi encontrada morta na sexta-feira (15).

Ainda segundo o Guardian Express, a Promotoria Geral do Distrito Federal (PGJDF) da Cidade do México confirmou a informação, mas disse que o corpo de Karla não passou por uma autópsia, pois supostamente sua morte teria ocorrido por "causas naturais".

O site relata que pessoas próximas à atriz comentaram que ela estava em tratamento contra esses distúrbios alimentares havia vários anos. Segundo o jornal Latin Times, uma equipe médica foi chamada quando Karla foi vista desacordada em sua residência na Cidade do México, por sua diarista, mas os profissionais já a encontraram morta.

A imprensa local destacou também que a atriz sofria de alcoolismo, mas a polícia local afirma que tal problema, caso existisse, não estaria relacionado à sua morte.

A pedido da família, o local onde ocorrerá a cremação do corpo da atriz está sendo mantido em segredo, para que as pessoas próximas possam ter privacidade durante o funeral. Suas cinzas também serão depositadas em local não informado por seus familiares.


Últimas notícias Ver mais notícias