Leila morre como uma tocha humana em "Amor à Vida"

do BOL, em São Paulo

Leila (Fernanda Machado) terá um fim trágico em "Amor à Vida". A vilã vai morrer queimada.

Após ser expulsa da mansão por Thales (Ricardo Tozzi), Leila volta ao local para pegar as joias que Nicole (Marina Ruy Barbosa) deixou como herança. Mas Natasha (Sophia Abrahão) avisa que a vilã precisa esperar o fim do inventário para levar as peças de lá.

As duas discutem, e Leila empurra Natasha para dentro da suíte de Nicole: "Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca! Sabe, Natasha, eu nunca gostei de você. Sempre achei que você ia sofrer um acidente. Um acidente como este aqui", diz, retirando um bastão de dentro de uma bolsa.

Leila bate na cabeça de Natasha com o bastão e ela desmaia. "Nunca que eu ia deixar esse dinheiro para você", grita a vilã, enlouquecida. Logo depois, ela espalha gasolina pelo chão do quarto, chegando à escada da mansão. Em seguida acende um fósforo e ateia fogo. "Fica com a casa, Natasha. Todinha para você", diz.

Na sequência, a vilã acha as joias e as coloca em seu corpo: "Minhas joias. Minhas!". Nas cenas do incêndio, Leila entrará em uma espécie de surto. Enlouquecida com as joias que herdou, ela nem tenta deixar o local e acaba virando uma tocha humana. Delirando, ela grita: "Eu é que sempre mereci usar essas joias".

Thales, Lídia (Angelo Rebello) e Olavo (Rodrigo Mendonça) chegam à casa e tentam salvar Natasha. O escritor consegue entrar no quarto e pega a ruiva nos braços. O motorista diz que Leila está dentro de casa: "Eu tava limpando o carro e vi a Leila de longe. Eu vi quando ela entrou. Ela tá lá dentro com certeza".

Thales tenta chegar ao quarto novamente, mas o fogo o impede. Ele se queima e cai de joelhos. Já Leila continua sorrindo com as joais. A cena da morte da vilã promete ser de arrepiar. Ela vai se ver pegando fogo diante de um espelho e repetirá sem parar "Minhas joias".

Thales e Natasha serão levados para o hospital, e a notícia da morte de Leila será levada até Paloma, que acaba responsável por avisar os pais da vilã.

As cenas do incêndio começam a ser exibidas no dia 11 de janeiro. Leila morre no capítulo seguinte, de segunda-feira, dia 13.

(Com informações de Na Telinha e Notícias da TV)


Últimas notícias Ver mais notícias