Em "Amor à Vida", Thales engana Leila e abre mão da herança de Nicole

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Thales passa a perna em Leila e abre mão da herança de Nicole

    Em "Amor à Vida", Thales passa a perna em Leila e abre mão da herança de Nicole

Leila (Fernanda Machado) sofrerá um forte baque nas cenas exibidas a partir desta quinta-feira (9) em "Amor à Vida". A vilã descobrirá que foi enganada por Thales (Ricardo Tozzi), que fez a namorada acreditar que ele realmente queria dar o golpe em Natasha (Sophia Abrahão).

O escritor convoca uma reunião com urgência para comunicar que desistiu da herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa). "Eu desisti da minha parte da herança. Eu me retirei do testamento. Abri mão de tudo que seria meu em nome da Natasha. Agora, ela é a herdeira de tudo", avisa.

Natasha se sente vitoriosa e Leila fica chocada. "Como assim? Não, isso não é possível", esbraveja. A golpista exige as joias deixadas por Nicole no testamento, mas os advogados avisam que ela tem de esperar o inventário terminar.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Thales passa a perna em Leila e abre mão da herança de Nicole

Morte de Leila
Em cenas que devem ir ao ar a partir da próxima semana, Leila vai morrer queimada na mansão ao tentar matar Natasha. Após ser expulsa por Thales (Ricardo Tozzi), a vilã volta ao local para pegar as joias que Nicole deixou como herança. Mas Natasha não deixa e elas acabam brigando.

Leila bate na cabeça de Natasha com o bastão e ela desmaia. Logo depois, a vilã espalha gasolina pelo chão do quarto, acende um fósforo e ateia fogo. Thales, Lídia (Angelo Rebello) e Olavo (Rodrigo Mendonça) chegam à casa e tentam salvar Natasha. O escritor consegue ajudar Natasha, mas Leila acaba queimada em frente ao espelho usando as joias de Nicole.

"Leila morre pela ambição e pela inconsequência que sempre foram características dela. Ela morre agarrada às joias, achei bem simbólico", contou Fernanda em entrevista ao UOL.

Segundo a atriz, foram necessários cinco dias para que tudo ficasse perfeito. A super produção contou com equipe de bombeiros e dublês. O cenário foi tudo reproduzido em um barracão com pé direito alto, por causa da fumaça. "Fiz tudo o que eu podia, cheguei bem perto do fogo, mas precisei da dublê na cena onde a Leila é tomada pelas chamas", explicou.

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Natasha se sente vitoriosa ao saber que Thales abriu mão da herança de Nicole

Cenas de "Amor à Vida"
Cenas de "Amor à Vida"

Últimas notícias Ver mais notícias