Sem Bell Marques, Chiclete com Banana lança a música "Vida Que Segue"

Do UOL, em São Paulo

Depois de Bell Marques anunciar a saída do Chiclete com Banana, o grupo lançou nesta quinta-feira (6) a música "Vida Que Segue". A canção está na voz do novo vocalista Rafa Chaves.

"Vida Que Segue" soa como um desabafo sobre a nova etapa do Chiclete com Banana. A letra diz que a festa vai continuar porque "Tá no sangue, tá na pele e não tá pra brincadeira, Tá na corda, na varanda quero que você se entregue, Pra magia desse som que jamais vai se perder".

Música de Bell Marques

Ouça "Nicolau" de Bell Marques

Bell Marques também lançou oficialmente a primeira música de sua carreira solo "Nicolau". A canção é destinada ao Carnaval 2014 e vai estar no novo trabalho solo do cantor " Vumbora".

"Nicolau" foi composta por Bell em parceria com Ubiraci e Nicolau. A música será cantada pela primeira vez ao vivo apenas na terça-feira de Carnaval, dia 4 de março.

Com uma levada conhecida dos chicleteiros, a música conta a história de Nicolau que foi na unidade C passar para o CD a música do Carnaval. "Foi no drive com você, na unidade E para ficar numa legal. E todo mundo tá querendo beijar e quem não veija dá moleza para o azar", diz a letra. Ouça acima.

A saída do Chiclete

O vocalista e líder do grupo de axé Chiclete com Banana, Bell Marques, afirmou ao Fantástico, na Rede Globo, que o motivo de sua saída da banda, anunciada no começo do mês de setembro, foi a infelicidade. O músico revelou que, durante o último Carnaval, não conseguia dar sequer um sorriso durante as apresentações.

Vídeo de Bell sobre saída do Chiclete

"Não estava satisfeito. E, na música, você tem que estar 100% completo para continuar", justificou.

Na entrevista, o guitarrista de um dos grupos mais queridos pelo público baiano negou boatos sobre brigas internas. "Não brigamos, não tivemos problema mais grave. Problemas financeiros. Nada disso."

Segundo Bell, a saída após três décadas não foi uma decisão precipitada. Há mais de um ano vinha pensando e discutindo a respeito com os outros integrantes. "Fizemos muitas reuniões. Não nos divertíamos mais internamente, no dia a dia, ensaios, shows. Você vai perdendo esse ânimo."

O músico já começou a pensar em sua futura carreira solo. "Vou continuar cantando o mesmo estilo, mas vou acrescentar novas coisas, coisas bem legais."

A despedida de Bell Marques do Chiclete com Banana tem data marcada: o Carnaval 2014. Recentemente, ele divulgou um vídeo em que, emocionado se despede dos fãs.


Últimas notícias Ver mais notícias