Cássio alfineta Marcelo: "Aproveita teu macho que ele pode sair amanhã"

Do UOL, no Rio

Após discutir com Franciele, Cássio resolve alfinetar Marcelo, que está tomando sol. O gaúcho faz uma brincadeira com a relação do curitibano com Roni, que disputa o paredão desta semana contra Diego.

"Aproveita teu macho (Roni) que ele pode sair amanhã", diz. Roni, que também está na varanda, diz: "Ou não, né Marcelo". Cássio continua: "É um risco".
 
Marcelo não dá ouvido a Roni e rebate Cássio: "Você não tem louça para lavar?".
 
Edição e brothers questionam sexualidade

Não é a primeira vez que a edição, os brothers ou o público do "BBB14" faz insinuações sobre a sexualidade de Roni. A aproximação com Marcelo, a mania de limpeza, os comentários sobre as celulites da namorada Tatiele e as habilidades de cabeleireiro e depilador do paulista geram brincadeiras sobre sua sexualidade.

Nesta sexta-feira (21), o programa "BBB14" mostrou uma conversa em que Roni perguntava a Marcelo sobre seus músculos e pedia elogios ao amigo. No meio do diálogo, a edição incluiu um trecho da música "I Will Survive", tema do filme "Priscila, a Rainha do Deserto" e um dos hinos gays. 

Para a mãe do brother, os comentários surgem por causa do afeto que o modelo demonstra pelos demais participantes, mesmo os homens, com abraços, beijos e até apertões no bumbum. "Ele é assim desde pequeno. Quando quer um abraço e um beijo, você tem que dar. Ele me agarra de manhã, me pede beijo, brinca de lutinha e de rolar no chão com o pai. É uma mania que ele tem", contou Lourdes Mazon em entrevista ao UOL. "O Roni não é gay. Se fosse, falaria em rede nacional. Não tenho vergonha", completa a mãe.

"Acho que não agrega", diz brother sobre posar nu

Em conversa com Marcelo e Tatiele, Roni criticou concursos de beleza e afirmou que já foi convidado para posar nu e gravar filme pornô, mas preferiu não fazer. Ele afirmou ter recebido convite para fazer um ensaio na revista "Junior", publicação direcionada ao público gay. "Já me chamaram várias vezes para ser capa. Eu sempre disse não. É uma coisa que eu acho que não agrega", disse.

André Fischer, diretor da revista, diz que Roni nunca foi contatado pela publicação. "Nunca contatamos diretamente o Roni. Imagino que a agência dele tenha proposto, mas sem nosso conhecimento", afirmou. "Nada contra ex-BBBs, mas nunca tivemos intenção de ter brothers em nossas capas", completou.


Últimas notícias Ver mais notícias