Segurança gato do metrô diz que sonha com carreira de modelo

Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo

Gustavo Leão, o segurança gato do metrô de São Paulo, prestigiou na noite desta quinta-feira (3) o desfile de Lino Vilaventura no São Paulo Fashion Week. Assediado pelos jornalistas, Gustavo afirmou que continua trabalhando como segurança (antes ele ficava apenas na estação da Sé), mas revelou que sonha com a carreira artística.

"Sonho um dia desfilar pelo São Paulo Fashion Week", contou ele que tem se dividio entre a carreira de segurança e modelo. Gustavo contou que tem recebido total apoio do metrô de São Paulo. "É a assessoria de imprensa do metrô que gerencia minhas entrevistas", disse ele.

Ele contou ainda que tem aproveitado as oportunidades, mas ainda não pensa em abdicar da farda. "Tenho os pés no chão e preciso trabalhar, enquanto não ganhar a vida como modelo eu vou continuar trabalhando no metrô", garantiu.

Sobre o assédio feminino, Gustavo afirmou que aumentou, mas que a namorada, Thais Belmonte tem estado sempre ao seu lado. "No começo ela sentiu ciúmes, mas agora entendeu. O apoio dela é fundamental", agradeceu.

 


Últimas notícias Ver mais notícias