Gata do Paulistão se diz chantageada pelo ex e divulga fotos íntimas

do blog de UOL Esporte

  • Divulgação

    Lorena Bueri, gata do Paulistão, exibe fotos íntimas que tirou para o ex-namorado

    Lorena Bueri, gata do Paulistão, exibe fotos íntimas que tirou para o ex-namorado

A morena Lorena Bueri, vencedora do concurso Gata do Paulistão deste ano representando o Bragantino, disse ter sido vítima de chantagem por parte de seu ex-namorado no último fim de semana. Ele teria ameaçado divulgar fotos íntimas que ela tirou para presenteá-lo.

Capa da revista Sexy do mês que vem, Lorena resolveu se antecipar às ameaças do ex-namorado. Ela própria divulgou para a imprensa as imagens em que ela se exibe só de calcinha. E ainda se explicou através de um comunicado.

"Quero pedir desculpas pelas fotos divulgadas, principalmente à revista Sexy, para a qual fiz um ensaio nu e que deve ser publicado nos próximos dias. Hoje dia, não podemos mais confiar nem em pessoas que um dia amamos. Lamento do fundo do meu coração. Por isso resolvi eu mesmo divulgar as fotos e resolver este impasse com uma pessoa que não vale a pena dar continuidade a esta história. Que me julguem pelo que sou".

Lorena Bueri chegou a ser contratada para ser apresentadora do canal de TV da Federação Paulista de Futebol, mas foi demitida logo em seguida por causa da divulgação de uma foto do seu ensaio para a Sexy em que ela aparece nua em frente ao estádio do Pacaembu. Depois disso, foi chamada para gravar quadros para o programa "Pânico na Band".


Últimas notícias Ver mais notícias