Ciumento, Renato Gaúcho usa até futevôlei para 'atazanar' namorado da filha

Luiz Paulo Montes
Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ao lado do namorado, Carlo Meneghisso

    Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ao lado do namorado, Carlo Meneghisso

O ciúmes de Renato Gaúcho com a filha, Carol Portaluppi, ganhou 'novos capítulos' nos últimos tempos. Se antes a implicância era com as roupas curtas, passou a ser com o namorado da garota de 19 anos, Carlo Meneghisso. 

Nem tanto pela relação do casal, que está junto há mais de um ano. O 'problema' é que Carlo, que é americano, resolveu jogar futevôlei com o sogro nas praias do Rio de Janeiro. E aí, sofreu. 

"Meu pai é muito ciumento comigo, então ele implica muito. Quem olha de fora, acha engraçado. Ele não é de proibir, falar que não é para namorar. Mas começa a botar defeito, implica com tudo, faz piadinha com o Carlo", revelou Carol, ao UOL Esporte.

As brincadeiras nas areias cariocas são, na verdade, coisa séria. Renato Gaúcho joga profissionalmente e defende até a seleção brasileira. Habilidoso, teve de "dar umas aulas" ao genro, que, segundo Carol, era muito ruim na modalidade.

E as partidas acabaram causando uma 'crise' familiar, ao menos dentro de quadra. Renato e Carlo brigam frequentemente, com discussões e trocas de xingamentos. Quando o jogo acaba, porém, tudo volta ao normal.

"Meu pai ajudava ele a treinar na praia, os dois se encontravam, jogavam para pegar prática, etc. Mas eles ficam brigando o dia inteiro por causa do futevôlei, não aguento mais (risos). Eles fazem apostas, ficam nervosos, se xingando. Eu tento nem levar mais a sério. Eles brigam mesmo no jogo, ficam supernervosos. Mas aí fora da quadra é diferente", completou Carol.

A jovem ficou conhecida pela beleza e por despertar o ciúme do pai, que chegou a colocar uma câmera no quarto da filha para vigiá-la. Um dos personagens mais conhecidos do futebol pela vida boêmia e o estilo mulherengo, Renato se tornou um pai protetor. 

Em uma de suas demonstrações públicas de ciúmes da filha, o treinador chegou a declarar que se Carol recebesse proposta para posar nua, ele igualaria o valor para ela não tirar a roupa para nenhuma revista.


Últimas notícias Ver mais notícias