Atlético-MG lança nova modalidade do programa de sócio Galo na Veia

Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)

  • Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

    Nova modalidade do Galo na Veia custa R$ 29,90 e não dá direito a ingresso para jogos

    Nova modalidade do Galo na Veia custa R$ 29,90 e não dá direito a ingresso para jogos

Buscando aproveitar o momento de euforia vivido pela torcida nesta temporada, a diretoria do Atlético-MG lançou, nesta quarta-feira, nova modalidade do programa de sócio-torcedor, denominado Galo na Veia Prata. Ao contrário do já adotado, o torcedor que aderir à iniciativa não terá direito a ingresso para os jogos do clube.

A nova cota do programa de relacionamento do Atlético, que é ilimitado em termos de vaga, custará R$ 29,90 mensais para o torcedor. O sócio da nova modalidade poderá utilizar o cartão de crédito ou pagar a mensalidade por boleto bancário.

Porém, o sócio que adquirir o Galo de Prata, que já está à disposição, não terá direito a ingresso ou preferência na compra dele. O associado terá descontos nas Lojas do Galo, em produtos e serviços participantes do Movimento por um Futebol Melhor, preferência na aquisição de cotas dos clubes Labareda e Vila Olímpica e participar de promoções.

Ex-craque Reinaldo exalta time do Atlético-MG e compara Cuca a Telê

  • Arquivo Pessoal/Reinaldo Lima

    O time formado no final da década de 70 e começo dos anos 80, que entre outros tinha Reinaldo, Cerezo e Luizinho, considerado um dos melhores da história do Atlético-MG, encantou pelo futebol, mas não obteve conquista de expressão. Trinta anos depois, o alvinegro mineiro volta a montar uma equipe que chama a atenção pelo futebol demonstrado e por números expressivos. O atual elenco do Atlético-MG vem ganhando a confiança do seu torcedor e muitos deles chegam a considerá-lo o de melhor time da história do clube. A torcida atleticana se mostra otimista e esperançosa com a campanha feita na Libertadores, competição em que o alvinegro de Belo Horizonte tem 100% de aproveitamento.

O Atlético lançou, em maio do ano passado, o programa de sócio-torcedor Galo na Veia. Ao todo, foram colocados 5.400 cotas, com custo mensal de R$ 200. O programa teve grande procura do torcedor alvinegro e foi todo comercializado.

Com o Galo na Veia, o Atlético tem arrecadado pouco mais de R$ 1 milhão mensais. Com o programa Prata, a diretoria atleticana espera aproveitar o momento de alta do clube, principalmente pela boa campanha na Libertadores, para aumentar as arrecadações.


Últimas notícias Ver mais notícias