Paraná contrata dois jogadores do Guarani e argentino que estava Santa Cruz

Do UOL, em São Paulo

O Paraná iniciará 2014 totalmente reformulado. Nesta quarta-feira, a diretoria anunciou mais quatro jogadores, o que resulta em um total de 15 contratações para a nova temporada. São eles: os volantes Elyeser e Fábian Coronel, o zagueiro Diego Alemão e o lateral-esquerdo Murilo Rusalen.

Todos eles se apresentaram na manhã desta quarta-feira ao técnico Milton Mendes no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, para o primeiro treino do time tricolor na temporada.

Elyeser tem 23 anos e estava no Guarani, enquanto o argentino Fabián Coronel, de 26 anos, estava no Santa Cruz, time campeão da última Série C.

Já Diego Alemão, de 23 anos, estava no J.Malucelli, enquanto Murilo Rusalen, de 20 anos, assim como Elyeser, estava no Guarani.

Além dos quatro reforços anunciados nesta quarta, o Paraná já havia feito o anúncio de outros 11 jogadores: o goleiro João Ricardo, os laterais direitos Gerônimo e Toty, os zagueiros Naylhor e Júnior Lopes, o lateral esquerdo Breno, os meias Netinho e Marco Aurélio e os atacantes Keno, Paulo Roberto e Danillo Galvão.


Últimas notícias Ver mais notícias