Busca BOL

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Big Brother Brasil 11

BOL Notícias

Sutileza do jogo de Talula começa a superar a tática da força bruta

Reprodução/TV Globo

Com muito papo e aproximação com os líderes, Talula começa a destruir a união do "trio masculino"

Da Redação

O Paredão entre Diogo, Janaína e Paula era a crônica de uma morte anunciada. O líder Daniel já havia indicado que mandaria o dançarino para a berlinda e Paulinha era a favorita para levar a maior quantidade de votos dos “brothers”. Janaína era a única já garantida antes da votação que ocorreu na noite de domingo (27). Mas o interessante do Paredão que eliminará dois dos escolhidos foram as reações que ele causou na madrugada desta segunda-feira (28).

Mauricio, sempre muito próximo de Diogo, não deu muita bola para o dançarino depois de vê-lo na berlinda sem a sua companhia. Preferiu bater um longo papo com Daniel, a quem prestou solidariedade por ter mandado seu fiel escudeiro para p Paredão. Além disso, Mau Mau opinou que Diogo não é tão forte como muitos “brothers” pensam, pois, segundo ele, “as coisas mudam”.

Do outro lado do jogo, Talula não consegue esconder a satisfação de ver Diogo e Paula na berlinda. Tanto que a modelo deixou escapar para o líder Daniel: “Gostei muito desse Paredão”. Logo depois ela tenta se corrige do rompante de sinceridade: “Gostei em termos de jogo, claro. Porque vamos tirar pelo menos um bem forte”.

Parece que a força do “trio masculino” está pouco a pouco se esvaindo frente ao jogo sutil de Talula. E Mauricio já se deu conta disso. Tanto que, também de forma sutil, começa a abandonar o barco dos “amigos para sempre”. Só Diogo parece não ter percebido.

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 10009
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego