10 absurdos que já aconteceram no "Big Brother" pelo mundo

Se você também ficou indignado com o caso de agressão no BBB17, que resultou na expulsão do participante Marcos, saiba que os absurdos não são exclusividade brasileira. Apresentaremos abaixo dez casos revoltantes que aconteceram no reality pelo mundo.

Reprodução/Big Brother 2
Reprodução/Big Brother 2

1

Faca no pescoço

No décimo dia de confinamento no "Big Brother 2", dos EUA, Justin Sebik segurou uma faca contra o pescoço da participante Krista Stegall, com quem tinha um romance dentro da casa. Os dois namoravam na cozinha, quando o rapaz pegou uma faca e perguntou: "Você ficaria brava se eu te matasse agora?". Ele foi o primeiro participante do programa a ser expulso. Krista disse que a produção estava exagerando, mas processou o programa após sair da casa, por colocar sua vida em risco.
Reprodução/Big Brother
Reprodução/Big Brother

2

Assediada enquanto dormia

A versão nigeriana do "Big Brother" teve um recente caso de assédio. O participante Kemen foi desqualificado após passar a mão nos seios de TBoss, com quem ele nunca teve nenhuma intimidade. Pior: ela estava dormindo. O brother ainda culpou a moça por ser expulso do programa, revoltando a internet.
Reprodução/Big Brother
Reprodução/Big Brother

3

Chute no rosto

Na primeira edição do "Big Brother" em Portugal, uma discussão pesada acabou em agressão física. Em um momento de fúria, Marco correu e deu um chute no rosto de outro participante. Os demais tiveram de segurá-lo para impedir mais violência e ele acabou expulso.
Reprodução/Big Brother
Reprodução/Big Brother

4

Ex no programa fez participante surtar

No "Big Brother 4", dos EUA, Scott Weintraub perdeu a cabeça ao descobrir que participaria no programa com a ex-namorada. Ele jogou cadeiras pela cozinha, fazendo algumas participantes se esconderem no banheiro. Depois ainda recusou comparecer ao confessionário, falando: "Essas pessoas não mandam em mim". Após uma conversa com psicólogos, ele pediu desculpas aos colegas de casa, justificando suas ações por ter supostamente contraído uma doença sexualmente transmissível pela moça. Para a segurança de todos, devido ao comportamento agressivo, foi expulso.
Reprodução / Big Brother
Reprodução / Big Brother

5

Encarada acabou em agressão

O participante Willie Hantz foi expulso da 14ª edição do "Big Brother" dos EUA após dar um encontrão em seu rival no jogo, Joe Arvin. Imediatamente após a agressão, um aviso sonoro da produção relembra que violência não é tolerada no programa e pede para que ele se dirija ao confessionário. Seu relacionamento com a casa não era dos melhores. Curiosamente, o participante é irmão de um "vilão" de outro reality norte-americano, que também teria causado problemas no programa.
Reprodução/Big Brother
Reprodução/Big Brother

6

Irmãs em fuga

Embora não tenha traços de violência, o caso bizarro das gêmeas Emma e Victoria, do "Big Brother UK", chama a atenção. Elas causaram um grande alvoroço quando conseguiram escapar da casa e ter acesso aos bastidores do programa. Perseguidas por seguranças internos, durante a fuga esmurraram as paredes por trás dos espelhos da casa. Victoria decidiu deixar o programa, mas sua irmã escolheu ficar.
Reprodução/Big Brother
Reprodução/Big Brother

7

Seguranças acionados... depois a polícia

A 5ª edição do "Big Brother" britânico teve sua programação interrompida por mais de uma hora depois de uma briga entre participantes. O show de baixaria começou com uma guerra de comida que emporcalhou o chão. Quando um dos participantes pediu para que os colegas limpassem a bagunça, dois brothers se estranharam e gritaram ameaças um ao outro. Sobrou até para uma mesa, que foi virada no momento de fúria. O terror da noite só estava começando, pois outro morador da casa jogou vinho em uma mulher que ele acusava de ser racista. Os dois jogaram bandejas um no outro. Ela ficou furiosa e ameaçou agredi-lo e matá-lo, mas foi tirada de lá por outro colega de confinamento. Os ânimos esquentaram tanto que a segurança foi acionada e, mais tarde, a polícia também apareceu para recolher os vídeos para análise.
Reprodução/Big Brother
Reprodução/Big Brother

8

Assediada ao sair do banheiro

No "Celebrity Big Brother", algo parecido com "Casa dos Artistas" ou "A Fazenda" de Londres, a modelo Chloe Goodman acusou o ator Jeremy Jackson de agarrar seus seios ao sair do banheiro. Em prantos, ela relata o ocorrido para seus colegas de confinamento. A polícia foi chamada, e o ator de Baywatch foi expulso.
Reprodução/Big Brother
Reprodução/Big Brother

9

Agredida por causa de um cobertor

No 14º ano do "Big Brother" britânico, Daley Ojuederie foi expulso após agredir a participante Hazel O'Sullivan durante uma briga. Em um trecho do diálogo que antecedeu a agressão, Daley disse: "Você lembra que eu disse que é assustador para *** quando eu fico bravo?". O motivo para tudo isso? Ela não queria devolver o cobertor para o brother. Após o forte tapa na perna da jovem, a produção do programa ainda deixou o homem de 28 anos dormir na casa antes de expulsá-lo.
Reprodução/Big Brother
Reprodução/Big Brother

10

Faxina com escova de dentes

Na segunda edição do "Big Brother" dos EUA, a emparedada Shannon decidiu se vingar do líder da semana esfregando o vaso sanitário com a escova de dentes dele e dando risada em seguida. Chamada no confessionário e orientada a pedir desculpas, mentiu, dizendo que derrubou e quebrou sem querer a escova.