Sexo a 3, no camarim, fetiches: 5 revelações picantes de casais famosos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/Reprodução/Youtube

    Gracyanne Barbosa e Belo e Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: duas casais que já fizeram revelações picantes

    Gracyanne Barbosa e Belo e Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: duas casais que já fizeram revelações picantes

Sabrina Sato ficou espantada com a revelação de seu namorado, Duda Nagle, que afirmou durante uma brincadeira de "Eu Nunca" já ter feito sexo a três. "Como assim Duda, que história é essa? Onde eu tava nessa hora?", questionou a apresentadora, em meio a risos.

Mas os pombinhos não são nem de longe o primeiro casal a fazer revelações surpreendentes (até para eles mesmos) sobre sua vida íntima. O UOL relembra outros famosos que já abriram as portas da intimidade e fizeram revelações picantes sobre sua vida pessoal

Reprodução/Instagram/graoficial
Reprodução/Instagram/graoficial

Gracyanne Barbosa e Belo

O casal "tudão", como eles mesmos se apelidam, nunca seguraram o freio nos comentários em relação à sua vida íntima. Em uma entrevista ao "Programa do Gugu", os dois contaram que já fizeram sexo em um camarim de uma emissora de TV. Já em uma entrevista ao site "Paparazzo", a modelo disse discordarem quanto a sexo anal. "Já fizemos, mas o Belo não curte tanto. Eu gosto bastante, mas não fazemos mais porque ele não gosta muito", disse ela, para surpresa de Belo.
Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Outro casal sem papas na língua, Bruno e Giovanna já contaram vários detalhes sobre sua vida amorosa. No canal dela no Youtube, os dois relembraram sua primeira vez, que ocorreu em uma sala de cinema na casa de um amigo. "Foi maravilhoso", declarou Giovanna, que relatou ainda que ao saírem da sala, foram recebidos com aplausos pelas pessoas do lado de fora. Em outra ocasião, os dois participaram de um jogo de "Eu Nunca" e Gagliasso admitiu que já havia participado de uma transa a três, deixando Giovanna surpresa. "Você nunca me falou!", exclamou Giovanna. "Você nunca perguntou", rebateu o ator.
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Manuela Scarpa/Photo Rio News

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Flávia Alessandra não teve medo de falar sobre sua vida íntima em uma conversa com Matheus Massafera, no canal "Hotel Massafera". A atriz comentou que gosta de usar fantasias em suas relações sexuais. "Uso. Às vezes eu levo, inclusive, as da personagem", disse. Ela falou ainda sobre outros hábitos que tem na cama. "Na cama grito, bato, chicoteio, aí são outros quinhentos, aí é tudo permitido e combinado".
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Xuxa e Junno Andrade

Durante a participação de Sabrina Sato no quadro "Conto de Fadas", do "Programa Xuxa Meneghel", a apresentadora fez algumas revelações sobre sua vida sexual com Junno Andrade. Ela contou que já usou roupas sensuais e disparou: "Se o Ju falar que quer, eu vou lá faço. Para o Ju eu faço tudo". Xuxa revelou ainda que já fez sexo diversas vezes em locais públicos. "Quando você está a fim de alguém, você dá um jeito de fazer essas coisas. Eu já fiz sim, muitas vezes".
Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial
Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Zezé falou sobre seu relacionamento com Graciele Lacerda durante o "Conversa com o Bial". O cantor disse que gosta de ser romântico, mas acredita que é preciso entender o que a mulher quer no momento. "Tem dia que a mulher quer flores. Tem dia que ela quer puxão de cabelo", declarou. Ele continuou falando sobre sua intimidade. "Ela manda às vezes: 'Puxa meu cabelo!' E quando ela me chama de safado, então, acabou", empolgou-se o sertanejo.