Nada de fotos íntimas! Veja os famosos que não curtem nudes

do BOL

  • Reprodução/Facebook

Inri Cristo liberou e já avisou que não é pecado mandar nudes, mesmo assim alguns famosos não se sentem à vontade para trocar fotos íntimas por aí. Confira quem são eles e quais as suas justificativas:

Reprodução/Instagram @fernandasouzaoficial
Reprodução/Instagram @fernandasouzaoficial

1

Thiaguinho e Fernanda Souza

"Brincadeira de negão é ao vivo", disse o cantor em conversa com Xuxa, revelando que nem a distância, por conta das viagens que faz pelo Brasil e o fato de passar vários dias fora de casa, faz com que ele e a mulher, Fernanda Souza, caiam em tentação e troquem fotos picantes. Thiaguinho revelou que teme que a intimidade do casal seja exposta em caso de vazamento das imagens. "A gente não manda [nudes] mesmo. Prefiro ao vivo", disse ele, reforçando que nada substitui o contato físico
Reprodução/Instagram @lucaslucco
Reprodução/Instagram @lucaslucco

2

Lucas Lucco

"Não sou de enviar nudes. Meu negócio é mais a realidade. Essa moda não pegou muito para mim, não. Também não gosto muito receber [fotos íntimas] sabe por quê? Você ainda não a viu, e ela te manda nudes, aí meio que acaba com a graça toda. Não tem mais sentido aquele lance de conhecer o território desconhecido", afirmou o cantor em conversa com Xuxa no final do ano passado
Reprodução/Instagram @reynaldogianecchini
Reprodução/Instagram @reynaldogianecchini

3

Reynaldo Gianecchini

Ao posar nu para a revista "TPM" há dois anos, o ator revelou um pouco sobre sua intimidade. "Não vejo problema em ficar pelado, desde que tenha um contexto e que não me exponha mais do que eu permita", ponderou. No entanto, Giane contou que a modernidade não é seu forte quando o assunto é sensualidade e paquera: "O que é mandar nudes? Nunca usei a tecnologia para putaria"
Reprodução/Instagram @anapaularenault
Reprodução/Instagram @anapaularenault

4

Ana Paula Renault

Apesar de a ex-BBB acreditar que mandar nudes é um recurso válido para estimular o parceiro, ela afirmou, em entrevista ao "Purepeople", que não é adepta do ato. "Mando não, gente! Mas é porque não tenho muito jeito para tirar autorretrato! [risos] Mas acho que é uma ótima ferramenta pra dar uma apimentada na relação, não é mesmo?"
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

5

Giovanna Antonelli

Apesar de já ter protagonizado ensaios sensuais profissionais, a nudez caseira não faz a cabeça da atriz, que foi categórica ao afirmar que não troca esse tipo de imagem com o maridão, Leonardo Nogueira. Ela ainda fez questão de se explicar para a revista "Quem": "Isso [nude] pra mim é cor de esmalte. Nossa intimidade passa por outro caminho"
Divulgação/Yuri Sardenberg e Reprodução/Instagram
Divulgação/Yuri Sardenberg e Reprodução/Instagram

6

Tatá Werneck

"Me sinto constrangida em fazer uma pose pelada e mandar para alguém que pode estar comendo batata com os amigos. Não tenho coragem. Fora que sempre pode vazar, não é? Eu ainda prefiro os encontros. Eles têm mais poesia, sabe?", explicou a atriz para a coluna de Bruno Astuto, da "Época"
Reprodução/Instagram @dedesecco
Reprodução/Instagram @dedesecco

7

Hugo Moura e Deborah Secco

"Somos receosos e não fazemos. Tem muito hacker por aí", ponderou o maridão da atriz Deborah Secco em entrevista para a coluna de Bruno Astuto, da "Época"
Reprodução/Instagram @tpacholek
Reprodução/Instagram @tpacholek

9

Thaís Pacholek e Belutti

"Um dia já perguntaram isso para gente, sobre nudes. Não trocamos. Aconteceu uma vez, a gente trocou na época do namoro ainda. Se eu não me engano, o secretário dele pegou o celular. Os secretários da dupla usam muito os celulares deles, principalmente durante os shows para tirar fotos, fazer snapchats. Eu não acho seguro, a não ser que troque e já apague rapidinho. Mas acaba sempre ficando, sabe. Então, isso a gente não faz mais", afirmou a atriz, revelando a situação constrangedora do flagra virtual para o "Paparazzo"
Reprodução/Instagram @isabelifontana
Reprodução/Instagram @isabelifontana

10

Di Ferrero e Isabeli Fontana

"Não curtimos. Se for para fazer, a gente faz direito. A gente é bem tranquilo em relação ao sexo. Estamos vendo essa parada de fazer amor explorando outras formas, como cheiro, tato e o lance do tântrico. A gente está treinando junto para buscar isso junto. Praticamos o tântrico porque estamos buscando nossa espiritualidade, como um casal e uma única unidade. Mas o 'tantra' é só uma dessas coisas que fazemos, também estamos praticando sexo de meditação", disse o cantor ao "TV Fama" confirmando que o casal descarta a possibilidade de trocar fotos íntimas