Mais influente do país: 5 vezes em que Whindersson Nunes quebrou o YouTube

Do BOL
em São Paulo

  • Reprodução/Youtube

    O youtuber brasileiro Whindersson Nunes

    O youtuber brasileiro Whindersson Nunes

Whindersson Nunes deixou para trás até os globais. O youtuber brasileiro foi eleito nesta semana a personalidade mais influente do país em pesquisa realizada pelo Google, ficando à frente de nomes como Lázaro Ramos, Paolla Oliveira e Bruna Marquezine.
 
O sucesso do comediante não é de hoje. Em 2016, ao ultrapassar o Porta dos Fundos, Whindersson viu o seu canal no YouTube se tornar o maior em números de inscritos. Atualmente, ele passa da marca de 23 milhões! Abaixo, separamos cinco vídeos que bombaram em seu canal.

Agora, se você é fã e já assistiu a quase todos, vale a pena parar alguns minutos do seu dia para ver novamente. Afinal, rir nunca é demais:
 

5 vídeos mais populares de Whindersson Nunes

1

"O dia em que eu tive piolho"

Uma das grandes sacadas de Whindersson Nunes é relembrar momentos engraçados de sua infância, no Nordeste. Neste vídeo, o youtuber conta com humor o dia em que pegou piolho.

2

"O dia em que eu assisti Invocação do Mal 2"

Fã de filmes de terror, Whindersson Nunes fez a sua própria resenha da franquia de sucesso, que levou muita gente aos cinemas.

3

"Imitando funkeiros"

Neste vídeo, Whindersson aflora o seu lado imitador e parte para uma série de imitações de funkeiros que estão fazendo sucesso atualmente, entre eles MC Kevinho, do hit "Olha e explosão".

4

"Criança de rico criança de pobre"

O vídeo do youtuber chegou a ficar entre os mais vistos do país em 2016. Hoje, ele já passa da marca de 39 milhões de exibições.

5

"Qual a senha do Wi-Fi"

A paródia da música "Hello", da cantora Adele, rendeu ao youtuber uma projeção maior e garantiu que o seu canal fosse acessado por diversos públicos. O vídeo rendeu mais de 57 milhões de visualizações.