! Por amor, ex-presidiário furta cabelo de namorada morta - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Terça-feira, 25 de JUNHO de 2019

27/05/2007 - 16h32

Por amor, ex-presidiário furta cabelo de namorada morta

Fernandópolis, São Paulo - A pacata cidade de Fernandópolis, no interior de São Paulo, está chocada com um furto incomum. No dia 20 de maio, um homem invadiu o túmulo onde estava sepultada a namorada e retirou parte do seu couro cabeludo para guardar em casa. Ele teria dito à polícia que os cabelos seriam muito bem guardados como objetos de recordação da amada morta.

Segundo a polícia, os moradores do município estão inconformados com o ato do namorado.

No cemitério, o crime não chegou a ser flagrado. O homem conseguiu violar o túmulo sem chamar a atenção de coveiros e agentes funerários e levou para casa os cabelos sem sequer ser visto.

Mas, na residência, ele decidiu queimar as roupas que usou para furtar o corpo. E os vizinhos, preocupados com a fumaça, acabaram chamando a polícia.

Segundo a Polícia Civil, J.C.L., de 28 anos, foi preso porque cometeu o crime de subtração de cadáver.

Ele confessou à polícia que estava desesperado por não ter sido possível se despedir da namorada, que morreu no dia 3 de maio ao dar à luz. Ele estava preso no dia da morte da mulher e foi libertado depois do enterro. Disse ter ido ao túmulo dela somente para se despedir. Mas, em um ato de descontrole, violou o corpo. "Cometi esse crime por amor", teria dito à polícia.

Segundo informou a polícia, o namorado se preocupou em preservar o corpo da mulher e não o retirou da sepultura.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: