! Site de Kassab tira referência à Marta e Maluf na "lista suja" da AMB - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Terça-feira, 20 de AGOSTO de 2019

30/07/2008 - 17h41

Site de Kassab tira referência à Marta e Maluf na "lista suja" da AMB

Os organizadores da campanha de reeleição do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), retiraram na manhã desta quarta-feira a referência em seu site à inclusão dos candidatos Marta Suplicy (PT) e de Paulo Maluf (PP) na "lista suja", uma relação com nomes de políticos que respondem a ações judiciais divulgada no site da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros). A assessoria do prefeito nega que a mudança no site se deva à inclusão de Kassab na mesma lista.

Kassab responde a uma ação civil pública por improbidade administrativa que tramita no TJ-SP (Tribunal de Justiça) de São Paulo.

Até a manhã desta quarta-feira, o site de campanha do prefeito exibia manchetes da Folha Online e do UOL com os nomes de seus rivais na lista. Segundo a assessoria do prefeito, essa exclusão não se deve à inclusão de Kassab na relação, mas à atualização do site.

Além de tirar a manchete, a assessoria de campanha do prefeito incluiu uma notícia em que classifica de "incorreta e injusta" a adição de seu nome na lista.

Antes de ser incluído pela AMB, o prefeito-candidato concedeu entrevistas defendendo a divulgação da lista ao afirmar que o eleitorado tem o direito de conhecer os candidatos que foram processados.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: