Busca BOL

Segunda-feira, 16 de setembro de 2019

BOL Notícias

Grupo invade delegacia onde mulher teve bolsa roubada em Salto (SP)

Criminosos invadiram na madrugada desta segunda-feira o 1º Distrito Policial de Salto (101 km de São Paulo), onde uma mulher teve a bolsa roubada na última quinta-feira (13). Foram roubados na ocasião mais de R$ 13 mil da vítima.

Polícia divulga retrato falado de suspeito de roubo em delegacia
Nunca pensei que seria assaltada em delegacia, diz vítima
Corregedoria investiga assalto a comerciante
Comerciante é roubada dentro da delegacia em Salto (SP)

Segundo informações da Polícia Civil, o grupo quebrou a porta de entrada da delegacia e revirou diversas coisas no prédio, mas até as 10h40 desta segunda a corporação ainda não tinha informações de coisas roubadas durante a ação dos criminosos.

Segundo a polícia, o 1º DP da cidade não funciona nos fins de semana. Nenhum suspeito pela invasão tinha sido identificado até a manhã desta segunda-feira.

Na mesma delegacia, uma comerciante de 52 anos já tinha sido assaltada na semana passada. Nadir Aparecida Parasso esperava para registrar um boletim de ocorrência por clonagem de celular. No entanto, ela foi surpreendida por dois homens que anunciaram o assalto.

A mulher reagiu e chegou a lutar com um dos criminosos. Mesmo assim, eles pegaram sua bolsa --que continha R$ 13.500-- e fugiram. A Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito na última sexta-feira para investigar o assalto. O retrato falado do suspeito também já foi divulgado.

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego