Busca BOL

Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

BOL Notícias

Marido é preso suspeito de espancar mulher até a morte em SP

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de espancamento em sua casa, em Cerquilho (140 km de São Paulo), na manhã desta quinta-feira. O marido da vítima foi preso em flagrante por ser o suspeito do crime.

De acordo com a polícia, o próprio marido da vítima ligou para a Guarda Municipal solicitando atendimento médico. Durante depoimento, ele afirmou que havia saído de casa na madrugada de hoje para procurar a mulher, mas não a encontrou e retornou pela manhã. Ao chegar em casa, ele encontrou a porta trancada e decidiu arrombar. Lá, ele viu Eli Maria de Matos, 47, desacordada e ferida, segundo depoimentos à polícia.

Eli foi levada para a Santa Casa, mas chegou morta ao hospital. Segundo a Polícia Civil, ela apresentava ferimento na cabeça, no pescoço e nos braços. A vítima também tinha sangue embaixo das unhas, o que pode indicar luta corporal.

O bombeiro que atendeu a ocorrência também notou que os braços do marido da vítima estavam arranhados e que a casa de Eli tinha objetos e móveis revirados, segundo o relato feito à polícia.

O corpo de Eli foi levado para o IML (Istituto Médico Legal) para a perícia.

O marido da vítima negou a autoria do crime, mas foi preso em flagrante e deve responder por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado para a cadeia de Botucatu.

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego