Busca BOL

Domingo, 23 de fevereiro de 2020

BOL Notícias

Filho de Leonardo apresenta "progressiva melhora", diz hospital

DE SÃO PAULO

Os exames realizados em Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, mostram que ele está tendo uma "progressiva melhora do edema cerebral", segundo boletim médico divulgado na nesta quarta. Apesar disso, o estado do rapaz continua grave.

Com a melhora apresentada nas últimas 48 horas os médicos retiraram o cateter de monitorização intracraniana, de acordo com o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia). Ele permanece sedado, respira com a ajuda de aparelhos e está sendo medicado para a estabilização da pressão arterial.

Pedro continua fazendo sessões de hemodiálise devido à piora de suas funções renais. Segundo a assessoria da produtora do jovem, a transferência para um hospital de São Paulo poderá ocorrer amanhã dependendo de como o quadro dele evoluir até lá.

Pedro, que é membro da dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou na sexta-feira (20). Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Kielvi Santoro/Divulgação
Pedro (esq.), da dupla Pedro e Thiago, sofreu acidente de carro na madrugada de sexta em Goiás
Pedro (esq.), da dupla Pedro e Thiago, sofreu acidente de carro na madrugada de sexta em Goiás


Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego