Festival premia banda independente com gravação de CD

DE SÃO PAULO


Divulgação
Banda independente K-marot (foto) será uma das atrações da premiação do festival virtual, que deve ocorrer no Offset, em 5/6
Banda independente K-marot (foto) será uma das atrações da premiação do festival virtual, que deve ocorrer no Offset, em 5/6


O Virtual Fest Som Original premia bandas independentes com gravação e prensagem de CD, em 5 de junho, no Offset (zona oeste de São Paulo). Entretanto, para o evento se concretizar, grupos precisam comprar 100 cotas, por R$ 600, no site de financiamento coletivo Ativaaí.



Até 13 de maio, os músicos têm de enviar os materiais --servem links no Youtube ou MySpace-- para a gravadora Som Original, pelo e-mail vitualfest@somoriginal.com.br. O conteúdo será avaliado e o resultado divulgado na festa no Offset.

As bandas que comprarem as cotas já recebem os convites, e quem desejar ir ao evento pode adquirir o ingresso por R$ 40 pela internet, depois da confirmação do evento. A cerimônia de apresentação será conduzida pela ex-BBB Angélica (Morango) e contará com shows da K-Marot, vencedora do primeiro festival, e The Frank, projeto acústico do baixista do Ultraje a Rigor.

Informe-se sobre o local

Últimas notícias Ver mais notícias